compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 04/09/2016

Agora é esperar a finalíssima

O São Gonçalo EC recebeu o Barcelona no estádio Eucy Resende, em Saquarema, e empatou pela última rodada do segundo turno da Série C. Os gols foram de Wellington Batista e Joseph.

O Mais Querido volta a campo na próxima quarta-feira, contra o América, pela Copa Rio, no Giulite Coutinho, às 15h.

Pela Série C, o Mais Querido vai enfrentar o Serrano na grande final da competição.

O jogo

A bola rolou no Eucy Resende e o Mais Querido logo mostrou que queria vencer a partida. Aos seis minutos, Wellington Batista recebeu na área, deu uma chapada na bola e ela tocou no pé da trave. No rebote, Walber chutou forte e acertou o travessão. Na sobra, Wellington botou no fundo da rede e abriu o placar.

O Azul e Branco voltou a assustar em cobrança de falta de Dreivison, que a bola raspou a trave. O Barcelona respondeu em bola parada, que Leandrinho acertou o travessão de Jean.

Aos 39, Walber também cobrou falta e o goleiro Douglas fez grande defesa. No último lance, Serginho invadiu a área do São Gonçalo EC e tocou na saída de Jean. A bola caprichosamente tocou na trave e passeou na frente do gol, antes de sair.

Segundo tempo

O segundo tempo começou de forma tranquila e equilibrada, com as duas equipes jogando na bola. O primeiro lance de perigo veio aos 12, quando Joseph cruzou e Walber cabeceou rente à trave esquerda de Douglas.

O técnico Helinho botou o time para frente e conseguiu o empate. Aos 17 minutos, Serginho chegou na ponta direita, cruzou e a bola bateu na mão de Índio. Pênalti que o goleiro Douglas bateu e igualou o marcador.

Aos 40 minutos, Lafaiete raspou de cabeça, a bola sobrou para Joseph, que chutou forte e marcou um golaço. Três minutos depois, o goleiro Douglas cobrou falta e empatou a partida mais um vez.

FICHA TÉCNICA 
SGEC 2x2 Barcelona

Campeonato Carioca Série C 2016
Local: Eucy Resende, Saquarema (RJ)
Data-hora: 04/09/2016 – 15h 
Cartões amarelos: Renato (SGEC); Thiago, Matheus e Douglas (Barcelona);
Gols: Wellington Batista (1-0); Douglas (1-1); Joseph (2-1); Douglas (2-2).

SGEC: Jean; Glauber (Rhuan), Daniel, Índio e Luís Felipe; Joseph, Renato (João), Dreivison e Walber; Wellington Batista (Lafaiete) e Thiago Trindade. Técnico: Renato Alvarenga.

Barcelona: Douglas; Italo, Ygor, Thiago e Derek (Vinícius); Matheus (Ricardo), Rocha, Serginho e Leandrinho; Adeildo e Luam. Técnico: Helinho.

Texto e foto: Assessoria de imprensa São Gonçalo Esporte Clube

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

x
26/07/2017 às 15:00hs - 3ª Rodada - Taça Corcovado - Série B1 2017
Giulite Coutinho

Jogo anterior

1 x 2
23/07/2017 às 15:00hs - Campeonato Carioca Série B1
Alzirão

Parceiros & Patrocinadores