compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 27/07/2016

AGORA É WELLINGTON BATISTA!

Último reforço anunciado pelo São Gonçalo EC, Wellington Batista chegou cercado de expectativas do presidente ao torcedor do Mais Querido. Após dois jogos e um gol, o camisa 18 avaliou o início de sua trajetória no Azul e Branco.

Wellington Batista afirmou que está recomeçando a carreira, uma vez que está há bastante tempo sem ter uma boa sequência de jogo e prometeu trabalho para aguentar atuar durante os 90 minutos.

"Estou há quase um ano sem ter sequência de jogo. Estou recomeçando, graças a Deus. Vou trabalhar firme para aguentar os 90 minutos. A estreia (contra o Serrano) foi boa, mas no segundo jogo (contra o Juventus, na final) demos mole. Eu não fui tão bem, mas vou trabalhar bastante para no segundo turno crescer junto com a equipe".

Conhecedor da competição, Wellington Batista acredita  que o Mais Querido é um dos candidatos ao título da Série C e elogiou a experiência da equipe.

"Com certeza! Nós chegamos no primeiro turno, infelizmente não conseguimos marcar contra o Juventus para vencer o jogo. Mas nosso time é todo rodada, com base em time grande, alguns que jogaram a Série B e conhece bastante o campeonato e sabem jogar. Vamos continuar nessa pegada que tudo vai dar certo".

Antes conhecido como Sabão, o atacante optou por usar seu nome de batismo a partir desta temporada. Desde o duelo contra o Serrano, Sabão virou Wellington Batista, jogador do Mais Querido de São Gonçalo.

Texto e foto: Assessoria de imprensa São Gonçalo Esporte Clube

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

 


Não há jogo agendado até o momento.

 


Jogo anterior

1 x 0
13/09/2017 às 15:00hs - Copa Rio 2017
Alzirão

Parceiros & Patrocinadores