compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 19/05/2015

AGRADECIDOS PELO APOIO

Silézio e Roberto Brum destacam apoio incessante da torcida papa-goiaba na goleada sobre o Rubro Social

O jogo foi fora de casa, mas o São Gonçalo Esporte Clube se sentiu bem à vontade na partida contra o Rubro Social, no último domingo, no estádio Lourival Gomes de Almeida, em Saquarema. Com o apoio da torcida papa-goiaba, que não parou de cantar um minuto sequer, o Mais Querido construiu uma goleada por 4 a 0 e assegurou a liderança do Grupo B da Terceirona Estadual, com seis pontos e 100% de aproveitamento.

- Foi gratificante receber esse carinho da torcida. Merecemos pelo resultado e pelo trabalho. Que a torcida venha mais e mais nos jogos para nos dar mais apoio - disse o goleiro Silezio, um dos mais ovacionados pelos torcedores.

Roberto Brum, autor de dois gols, fez a festa da galera. No segundo, ele não se conteve e subiu o alambrado, gesto que ficou marcado em sua primeira passagem pelo São Gonçalo EC, em 2012, quando escalava as grades do Clube Esportivo Mauá, em São Gonçalo.

- No final, quando você não tem mais pernas, você olha para essa torcida, pessoas que saem lá de São Gonçalo para torcer pela gente aqui, enquanto não temos um estádio. Isso motiva demais - reconheceu Brum.

O próximo desafio do São Gonçalo Esporte Clube na Série C Estadual será dentro de casa. No estádio Eucyr Resende, em Bacaxá, onde vem mandando seus jogos, o SGEC receberá o Artsul, no próximo domingo, dia 24, às 15h. Mais uma oportunidade do torcedor papa-goiaba demonstrar seu amor pelo Mais Querido da cidade.

Texto e fotos: Assessoria de Imprensa São Gonçalo Esporte Clube


 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

x
13/05/2017 às 15:00hs - 1ª Rodada - Taça Santos Dumont - Série B1 2017
Sem local definido

Jogo anterior

2 x 2
29/09/2016 às 15:00hs - Copa Rio
Alzirão

Parceiros & Patrocinadores