compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 03/07/2016

Alcides é gol!

O Mais Querido visitou o Rio São Paulo na Rua Bariri, venceu por 1 a 0, gol de Alcides, e assumiu a liderança isolada do Grupo A do Campeonato Carioca Série C, com 6 pontos.


Na próxima quarta (06), o SGEC volta a campo para enfrentar o Futuro Bem Próximo, no Alzirão, em Itaboraí, às 15h, pela terceira rodada da Série C do Carioca.

O jogo

As duas equipes vinham de vitória na primeira rodada, o que deixava transparecer que o duelo seria aberto, com as duas equipes buscando o gol. Os mandantes assustaram logo aos sete, quando Hélder Grande recebeu na frente, ajeitou, chutou forte e Diego pegou.

O São Gonçalo chegou aos 11, quando Walter cobrou lateral ba área, Márcio Carioca ganhou da defesa, testou e obrigou o goleiro a fazer grande defesa. Dois minutos depois, Thales fez jogada individual, chutou forte e Diego espalmou.

Após a parada técnica só deu Mais Querido. Primeiro com Neto, que cobrou escanteio fechado, obrigando o goleiro Lucão a fazer grande defesa. Minutos depois, Dreivison apareceu de surpresa pela direita, ganhou dividida e chutou cruzado, rente à trave direita.

Alcides decide!

A segunda etapa foi de pressão total do Mais Querido em busca da vitória.  Aos 13 minutos, Walter chutou de fora da área, o goleiro Lucão espalmou e a defesa do RSP afastou o perigo. 

Aos 15 e 16, dois lances parecidos. Chutes da entrada da grande área, que assustaram a defesa alvinegra, mostrando ainda mais a vontade de vencer do São Gonçalo.

A pressão era grande e deu resultado. Aos 33, Walber cobrou escanteio, a defesa afastou. O camisa 10 levantou novamente na área, Alcides brigou e botou a redonda no fundo do barbante de Lucão, abrindo a conta na Bariri. 

Com a desvantagem, o Rio São Paulo se lançou ao ataque e deu espaços. Primeiro, Márcio Carioca achou Rhuan dentro da grande. O lateral esquerdo, que havia acabado de entrar, pegou de bate pronto, obrigando Lucão a trabalhar.

Minutos depois, Dreivison recebeu na frente, ganhou da defesa e tentou encobrir Lucão, mas a bola foi fraca e arqueiro pegou, mantendo o 1 a 0 no placar.


FICHA TÉCNICA 
Rio São Paulo 0x1 São Gonçalo EC 

Campeonato Carioca Série C - 2016
Local: Rua Bariri, Rio de Janeiro (RJ) 
Data-hora: 03/07/2016 – 11h 
Cartões amarelos: Walber, Walter e Alex(SGEC); Mello (RSP)
Gols: Alcides (33' 2T/0-1)

RSP: Lucão da Silva; Lucas Oliveira (João), Mineiro, Mello e Douglas Lima; Pará (Estevão), Taliban, Miquias e Thales; Rodrigo (Vinícius) e Hélder Grande. Técnico: Mácula.

SGEC: Diego; Walter, Daniel, Joseph e Dreivison; Davidson, Alex e Walber; Alcides (Índio), Neto (Rhuan) e Márcio Carioca. Técnico: Renato Alvarenga.

Texto e foto: Assessoria SGEC

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

x
30/05/2017 às 15:00hs - 2ª Rodada - Taça Santos Dumont - Série B1 2017
Alzirão

Jogo anterior

3 x 0
27/05/2017 às 15:00hs - Campeonato Carioca Série B1
Conselheiro Galvão

Parceiros & Patrocinadores