compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 28/12/2017

Anderson se despede do São Gonçalo e agradece por temporada positiva

Chegou ao fim a primeira passagem do zagueiro Anderson com a camisa do São Gonçalo. O defensor, de 26 anos, que foi contratado pelo Mais Querido no início da temporada, após passagem pelo Resende, em 2016, vai defender as cores do Rio Verde, de Goiânia, em 2018, reencontrando o atacante Jean.

Com 22 jogos e três gols marcados, Anderson foi titular durante todo o ano, vendo somente mudanças nos seus companheiros de zaga, que revezaram entre Thiagão, Daniel e Índio.

De viagem marcada para o centro-oeste brasileiro, o camisa 13 do São Gonçalo se despediu do clube agradecendo pela temporada e deixando um até breve.

"Feliz e agradecido por ter feito parte do Mais Querido nessa temporada 2017. Trabalhamos sério e duro, chegando bem perto dos objetivos. Um ano de muito crescimento para o clube e para mim, particularmente. Obrigado à todos os envolvidos, diretoria, comissão técnica, staff, atletas e torcidas. Me despeço com um muito obrigado e até breve".

Vestindo a camisa 13, Anderson anotou dois gols de cabeça, contra Tigres do Brasil e Artsul, além de um gol de falta contra o Barra Mansa.

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

 


Não há jogo agendado até o momento.

 


Jogo anterior

1 x 0
13/09/2017 às 15:00hs - Copa Rio 2017
Alzirão

Parceiros & Patrocinadores