compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 20/09/2016

Artilheiro consagrado

Contratado para ser referência da equipe dentro de campo, Márcio Carioca ajudou a levar o Mais Querido de volta à Série B do futebol carioca com nove gols e a artilharia da competição.

Nascido em São Gonçalo, Márcio Carioca disputou o campeonato sergipano pelo Boca Juniors, no qual fez oito gols. Ao chegar no Mais Querido, o camisa 9 afirmou que ajudaria a equipe subir de divisão, objetivo cumprido no duelo contra o Serra Macaense e sacramentou o título com a vitória por 5 a 0 sobre o Serrano.

"É maravilhoso poder ser campeão e ainda ter um título pessoal. Isso é importante para a carreira de qualquer atleta. Graças a Deus tudo deu certo. É maravilhoso, ainda mais pelo time da minha cidade. Isso vai ficar guardado no meu coração".

Márcio Carioca comentou quando acertou sua chegada ao Mais Querido e lembrou uma frase dita ao presidente Reginaldo Assad.

"Vou ser campeão com seu time e ainda vou ser o artilheiro". 

Além de artilheiro do Campeonato Carioca Série C, Márcio lidera a lista da Copa Rio, com cinco gols anotados. Somando a temporada, o camisa 9 do Mais Querido chega a marca de 22 gols, sendo o segundo maior goleador do país, empatado com Robinho, do Atlético-MG, e Bruno Rangel, da Chapecoense, ficando atrás de Anselmo, do Fortaleza, que tem 23.

Texto e foto: Assessoria São Gonçalo Esporte Clube

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

 


Não há jogo agendado até o momento.

 


Jogo anterior

1 x 0
13/09/2017 às 15:00hs - Copa Rio 2017
Alzirão

Parceiros & Patrocinadores