compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 23/06/2017

ARTILHEIRO HISTÓRICO!

Márcio Carioca. Nome que caiu nas graças do torcedor do Mais Querido e que há cada dia que passa, finca ainda mais seu lugar na história do Azul e Branco. Com apenas 26 jogos, o atacante de 34 anos já anotou 22 gols, passou Marcos Vinícius e é o maior artilheiro da história do São Gonçalo.

O gol histórico não poderia vir contra um adversário diferente: o Serrano. Principal vítima de Carioca, a equipe de Petrópolis sofreu quatro gols do atacante em cinco duelos disputados entre 2016 e 2017.

Após o duelo da última quarta-feira (21), Márcio destacou o coletivo da equipe, visando ajudar ao clube.

"Graças a Deus. Venho trabalhando e como eu sempre falo: 'atacante vive de gol'. Eu tenho tentado fazer os gols para ajudar a equipe do São Gonçalo e tenho conseguido. O importante é isso".


Ainda no duelo contra o Serrano, o camisa 9 deixou o experiente Jean cobrar o pênalti que originou o segundo gol do Mais Querido. Márcio deixou transparecer que não há vaidade no elenco e que vai cobrar quem estiver melhor no momento.

"Quem estiver melhor bate. O Jean estava confiante, eu já tinha feito um gol, então eu falei para ele bater, que ele ia fazer o gol. Isso é importante, essa união. As vezes ele me dá bola ali na frente, as vezes passo para ele. Estamos no caminho certo. Temos que seguir trabalhando para fazer um bom jogo semana que vem contra o Goytacaz".

Com o artilheiro em campo, o São Gonçalo vai duelar contra o Goytacaz, na próxima terça-feira (27), às 19h, no Arizão, em Campos, pela 10ª rodada da Série B1 do Campeonato Carioca.

Texto e Fotos: Assessoria de imprensa São Gonçalo Esporte Clube

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

x
23/08/2017 às 15:00hs - Copa Rio
Alzirão

Jogo anterior

1 x 1
19/08/2017 às 15:00hs - Campeonato Carioca Série B1
Rua Bariri

Parceiros & Patrocinadores