compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 29/09/2016

Até 2017

O São Gonçalo Esporte Clube recebeu o Goytacaz no Alzirão e empatou por 2 a 2, gols de Glauber e Netto. O resultado deixou o Azul e Branco com oito pontos, na quinta colocação do Grupo A da Copa Rio.

A partir desta sexta, o Mais Querido entra de férias até iniciar os treinamentos visando a temporada 2017.

O jogo

O duelo começou agitado em Itaboraí e, logo aos cinco minutos, o Goytacaz abriu o placar. O atacante Gean Moreno aproveitou cochilo de Diego, antecipou na bola e tocou para o gol vazio. 1 a 0. O Mais Querido respondeu com Walber, que chutou forte e Paulo Rubens defendeu.

A partida seguiu sem grandes perigos, até os 45 minutos, quando Wellington Batista invadiu a área e foi derrubado. Pênalti que Márcio Carioca bateu e Paulo Rubens defendeu, mantendo o 1 a 0 no placar.

Mais movimentada, segunda etapa fecha a temporada do Mais Querido

Os últimos 45 minutos foram quentes. Logo aos oito minutos, Wellington Batista sofreu mais um pênalti. Dessa vez, Glauber chamou a responsabilidade, cobrou e empatou o jogo. Sem muito tempo para respirar, o Goytacaz ficou mais uma vez na frente. Luquinha entrou pela esquerda, cruzou rasteiro e Gean Moreno anotou seu segundo tento na partida. 2 a 1.

Antes da parada técnica, ele de novo, Gean Moreno, cobrou pênalti cometido por Alex, na lua. Após o tempo de respiro, o camisa 9 do Goyta apareceu de novo, aproveitando cruzamento da direita, bateu de primeira e Diego fez grande defesa.

Aos 32, Luis Felipe chegou bem na linha de fundo, levantou na área e Netto, de peito, empurrou para o fundo do barbante, igualando o placar pela última vez no Alzirão.

FICHA TÉCNICA 
SGEC 2x2 Goytacaz

Copa Rio
Local: Alzirão, Itaboraí (RJ)
Data-hora: 29/09/2016 – 15h 
Cartões amarelos: Joseph, Wellington e Alex (SGEC)
Gols: Gean Moreno (0-1); Glauber (1-1); Gean Moreno (2-1); Netto (2-2)

SGEC: Diego; Daniel, Índio e Luís Felipe; Glauber, Joseph, Alex, Walber (Lafaiete) e Rafael (Netto); Wellington Batista e Márcio Carioca. Técnico: Renato Alvarenga.

Texto e foto: Assessoria de imprensa São Gonçalo Esporte Clube

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

x
13/05/2017 às 15:00hs - 1ª Rodada - Taça Santos Dumont - Série B1 2017
Sem local definido

Jogo anterior

2 x 2
29/09/2016 às 15:00hs - Copa Rio
Alzirão

Parceiros & Patrocinadores