compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 08/12/2016

BOLA DE OURO

A Série C do Campeonato Carioca acabou há mais de dois meses, mas o São Gonçalo Esporte Clube segue ganhando prêmios e sendo lembrado. Nesta semana, o site FutRio elegeu a sua seleção da competição que contou com presença maciça dos atletas Azul e Branco.

O time ideal da Série C contou com quatro jogadores do Mais Querido: Dreivison, na lateral direita, Luís Felipe, na esquerda, Joseph como volante e Walber, o camisa 10. Além do atacante Márcio Carioca, que não entrou na Seleção, mas foi o artilheiro da competição.

Outro destaque da noite foi o goleiro Diego. O camisa 1 do Mais Querido venceu o prêmio bola de ouro, sendo o grande destaque da competição.

"Extremamente feliz e honrado. Principalmente porque os votos foram dos treinadores e capitães, feito que só valoriza mais a minha conquista. Mas isso só foi possível primeiramente a uma força maior e depois a família São Gonçalo. Estou aqui representando todos. Nós fomos campeões, nos unimos, conquistamos o objetivo. O prêmio acaba sendo individual, mas é pra representar a coletividade".

Visando 2017 e sem saber sobre permanência, Diego espera um ano com ainda mais conquistas.

"Vamos continuar conquistando coisas. Buscando nossos objetivos e 2017 não pode ser diferente. 2016 está acabando cheio de premiações, goleiro menos vazado, agora craque do campeonato. Vou continuar trabalhando com bastante humildade e esperar coisas melhores para 2017".

Texto e foto: Assessoria de imprensa São Gonçalo Esporte Clube

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

x
13/05/2017 às 15:00hs - 1ª Rodada - Taça Santos Dumont - Série B1 2017
Sem local definido

Jogo anterior

2 x 2
29/09/2016 às 15:00hs - Copa Rio
Alzirão

Parceiros & Patrocinadores