compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 05/07/2017

BOM TESTE!

Fora das semifinais da Taça Santos Dumont, o São Gonçalo entrou em campo para jogo-treino contra o Botafogo, no campo anexo do Estádio Nilton Santos, e perdeu por 2 a 0, gols de Renan Gorne e Yuri.

Os gols do Alvinegro foram marcados ainda no primeiro tempo. Renan Gorne marcou de cabeça, após boa jogada de Matheus, aos 20 minutos. Na reta final, Yuri tocou na saída de Luís Guilherme, depois belo passe de Leandrinho.

Trabalhando o elenco e buscando novas formações, o técnico Renato Alvarenga aproveitou os 90 minutos de atividades para testar dois times diferentes para a sequência da temporada.

Escalações iniciais:

São Gonçalo - Luís Guilherme; Anderson, Thiagão e Daniel; Acerola, Gustavo Moura, Joseph e Márcio; Luan, Jonathan e Márcio Carioca.

Botafogo - Helton Leite; Luís Ricardo, Fernando, Renan Fonseca e Yuri; Dierson, Fernandes, Leandrinho e Henrique; Matheus e Renan Gorne.

O Mais Querido segue a preparação para o segundo turno do Campeonato Carioca e a estreia na Copa Rio, contra o Madureira, no próximo dia 13, às 15h, no Alzirão.

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

 


Não há jogo agendado até o momento.

 


Jogo anterior

1 x 0
13/09/2017 às 15:00hs - Copa Rio 2017
Alzirão

Parceiros & Patrocinadores