compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 24/06/2015

BUSCANDO A MELHOR FORMAÇÃO

Com três desfalques por suspensão, Reginaldo Assad vai encaixando nova formação no Mais Querido

O São Gonçalo Esporte Clube volta a campo no próximo domingo (28), para enfrentar a Juventus, no Estádio João Francisco, em Bangu, às 15h. O confronto marca o encerramento do primeiro turno da Série C Estadual. Para permanecer na briga por uma das três vagas na zona de classificação do Grupo B, só a vitória interessa ao Mais Querido. O treinador Reginaldo Assad (foto), no entanto, vai ter que superar algumas ausências.

Expulso na última partida, o volante Marcelo Muniz não poderá atuar, assim como Mariel (seu companheiro de posição) e o atacante Marcos Vinicius, que receberam o terceiro cartão amarelo contra o Santa Cruz. Dessa forma, jogadores como Junior Mineiro, Luiz Felipe e Juninho devem ganhar oportunidade no time principal.

- Esse período de treinamentos tem sido importante para condicionar melhor alguns jogadores como o Roberto Brum, por exemplo. A tendência é ter ele mais inteiro fisicamente. Por outro lado, temos alguns desfalques que nos obrigaram a buscar uma formação totalmente diferente - analisou Assad.

A lista de ausências pode ganhar um novo membro. Roberto Brum, que foi poupado nos dois últimos jogos, sentiu uma lesão no pé no treinamento da última terça-feira. A comissão técnica deve aguardar até o último momento para decretar se utiliza ou não o atleta, um dos mais experientes do elenco.

Texto e foto: Assessoria de Imprensa

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

x
26/07/2017 às 15:00hs - 3ª Rodada - Taça Corcovado - Série B1 2017
Giulite Coutinho

Jogo anterior

1 x 2
23/07/2017 às 15:00hs - Campeonato Carioca Série B1
Alzirão

Parceiros & Patrocinadores