compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 03/06/2015

"CABE A MIM FAZER OS GOLS"

Robson é apresentado no São Gonçalo Esporte Clube e assume o papel de homem-gol; objetivo maior, no entanto, é o acesso, garante o atacante

O São Gonçalo Esporte Clube apresentou no treino desta quarta-feira (03/06), no Ponta Negra FC, em Maricá, o atacante Robson da Silva dos Prazeres, ou simplesmente Robson, de 38 anos. Ele se junta ao elenco do Mais Querido para a disputa da Série C do Campeonato Carioca. Essa será sua segunda passagem pelo time papa-goiaba. Em 2014, na Série B do Rio, vestiu a camisa por sete jogos e marcou quatro gols.

- Agradeço à diretoria por confiar no meu trabalho e espero ajudar o São Gonçalo a conseguir o objetivo maior que é o acesso. Fiquei triste por sair no ano passado, mas isso ficou para trás e estou com a cabeça boa e bastante motivado para recolocar o time na Série B. Com a confiança do treinador Reginaldo, fica ainda mais fácil - disse Robson, que assume a responsabilidade de fazer os gols que o Mais Querido precisa na Terceirona.

- Fui bem recebido pelos companheiros e estou trabalhando bem. Cabe a mim fazer os gols e ajudar o time a subir. Conheço o Marcos Vinicius do ano passado e o Hiago demonstrou ter qualidade. São jogadores de velocidade e inteligentes. Tenho que me posicionar bem para marcar os gols - analisou Robson, sobre seus companheiros de ataque.

Meta é a artilharia

Robson chega ao São Gonçalo EC sem traçar um número de gols que deseja marcar. Para o centroavante, o mais importante é brigar pelo posto de goleador nas competições que disputar. Assim, ele cumpre seu papel de homem-gol e ainda ajuda o Mais Querido na luta pelas primeiras colocações.

- Atacante depende de gols e sempre tive essa cobrança por onde passei. Aqui vai ser assim também. É importante ser artilheiro e tenho esse objetivo. Para isso vou ter sempre meus companheiros me ajudando.

Texto e fotos: Gabriel Farias (Assessoria de Imprensa São Gonçalo Esporte Clube)

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

x
26/07/2017 às 15:00hs - 3ª Rodada - Taça Corcovado - Série B1 2017
Giulite Coutinho

Jogo anterior

1 x 2
23/07/2017 às 15:00hs - Campeonato Carioca Série B1
Alzirão

Parceiros & Patrocinadores