compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 09/07/2015

CAMISA 10 NA ÁREA

Walber chega ao Mais Querido para a disputa do segundo turno da Série C; jogador será uma das principais peças de articulação no meio de campo

O São Gonçalo Esporte Clube apresentou nesta quinta-feira, dia 9, seu mais novo reforço para a disputa do segundo turno da Série C Estadual. Trata-se do meia Walber, de 21 anos, que teve como seu último clube o São Gonçalo FC, onde disputou a Série B do Campeonato Carioca. Jogador com visão de jogo diferenciada, ele se junta ao elenco do Mais Querido até o final da Terceirona.

- Jogador de futebol sempre tem que estar preparado para jogar em outro clube. Estou num clube da cidade, estou feliz e já conheço a competição. Subi ano passado com o São Gonçalo FC e vou trabalhar para o Esporte Clube conseguir essa vaga na Série B do ano que vem - declarou Walber, que vem sendo testado entre os titulares em seus primeiros dias de treinamento.

Demonstrando bom entrosamento com os novos companheiros, Walber garante que a adaptação tem sido rápida, principalmente pelo bom acolhimento proporcionado por jogadores e comissão técnica.

- Não acredito em desconfiança por ter jogado num clube rival. O treinador Reginaldo (Assad) me acolheu bem, o grupo me aceitou e estou super tranquilo para fazer um bom campeonato - completou.

De contrato assinado, Walber aguarda apenas a publicação de seu nome no BIRA (Boletim Informativo de Registro de Atletas) da FERJ para reunir condições de enfrentar o Nova Cidade, no próximo domingo (12). A partida abre o segundo turno da Série C Estadual.

Ficha Técnica

Nome: Walber Corrêa de Barros
Idade: 21 anos
Posição: meia
Último clube: São Gonçalo FC

Texto e foto: Assessoria de Imprensa

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

x
13/05/2017 às 15:00hs - 1ª Rodada - Taça Santos Dumont - Série B1 2017
Sem local definido

Jogo anterior

2 x 2
29/09/2016 às 15:00hs - Copa Rio
Alzirão

Parceiros & Patrocinadores