compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 14/06/2016

CHEGOU O MATADOR!

Márcio Gesteira da Silva, 33 anos, atacante e artilheiro por onde passou. Esse vai ser o responsável pela camisa 9 do Mais Querido durante a Série C do Campeonato Carioca.

Márcio, que leva consigo a alcunha de Carioca, atuou pelo Boca Juniors, do Sergipe, no último campeonato estadual, onde anotou oito gols em 16 partidas.

Nascido em São Gonçalo, Márcio Carioca mostrou felicidade em poder defender a equipe de sua cidade natal e já tem na cabeça o objetivo a ser alcançado.

"É maravilhoso jogar onde eu nasci. É um time de meninos na idade, mas todos experientes. Vamos tentar ajudar da melhor maneira possível, tentar fazer os gols, para conseguir as vitórias e, consequentemente, o acesso."

Mesmo sem ter jogado a competição, o atacante sabe o que é preciso para conseguir um bom desempenho durante o campeonato.

"Temos que ter tranquilidade, jogar com experiência. Para mim é um campeonato novo, vamos aprender a jogar esse campeonato para que a gente possa fazer um belo trabalho e subir o time que é o principal objetivo. Vamos nos unir para fazer um bom trabalho."

Texto e foto: Assessoria de Imprensa São Gonçalo Esporte Clube

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

x
28/06/2017 às 15:00hs - 10ª Rodada - Taça Santos Dumont - Série B1 2017
Arizão

Jogo anterior

3 x 0
21/06/2017 às 15:00hs - Campeonato Carioca Série B1
Alzirão

Parceiros & Patrocinadores