compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 08/06/2017

COM EMOÇÃO!

Foi com emoção. O São Gonçalo recebeu o Artsul no Alzirão, pela quarta rodada da Série B1 do Campeonato Carioca e, com mais sofrimento que o necessário, venceu por 4 a 2, gols de Márcio Carioca, Anderson e Jean, que anotou duas vezes. Com os três pontos, o Mais Querido chegou aos dez, ocupando o segundo lugar do Grupo B, atrás somente do Goytacaz, que tem 12.

O Azul e Branco volta a campo no próximo domingo (11) para o clássico metropolitano contra o Gonçalense, às 15h, no Alzirão.

O jogo

A bola rolou e as duas equipes já sentiram o forte calor em Itaboraí, mas o gol para tranquilizar a equipe mandante não demorou a sair. Aos oito minutos, Jean recebeu na entrada da área, limpou a jogada e bateu forte, no canto e, contando com a colaboração do goleiro adversário, marcou o primeiro do Mais Querido.

O Artsul conseguiu igualar a partida na base da vontade aliada a velocidade de sua jovem equipe e empatou o jogo aos 21. Nelinho recebeu em profundidade e tocou na saída de Luís Guilherme, igualando o marcador. 

Sem se abater, o Mais Querido respondeu com Walber, que cobrou falta com perfeição e acertou o poste esquerdo do goleiro Waldson. Antes do apito final, Anderson cometeu pênalti. O artilheiro Igor Felipe foi para a cobrança e viu Luís Guilherme se agigantar e fazer a defesa.

Da mesma forma que aconteceu no primeiro tempo, a segunda etapa começou quente. Aos dez, Anderson cumprimentou escanteio cobrado por Walber e botou o São Gonçalo na frente, dedicando o tento para a pequena Maria Luiza, de cinco meses.

Aos 17, Glaubinho levantou bola na área, Joseph foi no terceiro andar e testou. O goleiro Waldson fez defesa espetacular, salvando o Artsul. No contra-ataque, Lessa recebeu cruzamento da esquerda e empatou o jogo mais uma vez.

Após a parada técnica, o Mais Querido sobrou. Aos 23, Márcio Carioca recebeu bola pelo alto, chutou forte e Waldson fez milagre. No rebote, Jean chutou forte, marcando seu segundo gol na partida, colocando o São Gonçalo na frente de novo.

A partida não poderia acabar sem o gol do artilheiro. Aos 31, Márcio Carioca recebeu na área e testou firme, colocando o Mais Querido com 4 no placar, fechando o caixão adversário.

Ficha técnica

São Gonçalo 4x2 Artsul

Taça Santos Dumont - 4° rodada
Alzirão - 08/06/2017 - 10h
Cartões amarelo: Luís Felipe e Gustavo Moura (SGEC). Alex e Evandro (ART)
Gols: Jean, Anderson, Jean e Márcio Carioca.

São Gonçalo - Luís Guilherme; Glaubinho, Anderson, Índio e Luís Felipe (Jonathan); Gustavo Moura, Joseph, Alex (Acerola) e Walber; Jean (Luan) e Márcio Carioca. Técnico: Renato Alvarenga.

Artsul - Waldson; Lessa, Rogério Xodó, Adam e Edson; Alex, Blendon, Evandro e Sérgio Alan; Nelinho e Igor Fellipe. Técnico: Alessandro Moresche.

Texto e Foto: Assessoria de imprensa São Gonçalo Esporte Clube


 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

 


Não há jogo agendado até o momento.

 


Jogo anterior

1 x 0
13/09/2017 às 15:00hs - Copa Rio 2017
Alzirão

Parceiros & Patrocinadores