compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 16/05/2015

CONFIANÇA PARA VENCER

Silezio, que fará sua estreia na meta do Mais Querido, espera chegar ao final da Terceira Divisão com o título em mãos

Em seu segundo ano vestindo a camisa do São Gonçalo Esporte Clube, o goleiro Silezio quer deixar seu nome marcado com uma conquista importante: o acesso para a Série B do Campeonato Carioca. Depois de ficar de fora da estreia na Terceirona, o camisa um assume o posto na partida contra o Rubro Social, que acontece neste domingo, dia 17, no estádio Lourival Gomes de Almeida, em Saquarema, a partir das 15h.

- O time vem bem preparado, treinando forte e vamos em busca dessa vitória e se Deus quiser, também vamos conquistar o título da Série C - disse Silezio, que ainda falou sobre a importância de ter um zagueiro experiente como Luiz Alberto no São Gonçalo Esporte Clube.

- A entrada do Luiz Alberto é importante. Estamos entrosados e unidos. Isso vai nos ajudar a sair com a vitória.

Trio afinado

No primeiro jogo, Fabrício ficou responsável por defender a meta do Mais Querido, com Israel no banco. Com Silézio entre os titulares, Fabrício passa a ser o suplente. No entanto, o clima entre os companheiros de posição é o melhor possível. Prova disso é que, mesmo quando os treinos acabam, eles continuam dentro de campo aperfeiçoando os fundamentos junto do preparador de goleiros Wladimir Junior.

- Os três goleiros estão bem e o Junior tem trabalhado forte. Quem entrar tem que estar preparado. Pode jogar a camisa para o alto que quem pegar vai estar bem - encerrou Silézio.

Texto e fotos: Assessoria de Imprensa São Gonçalo Esporte Clube

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

x
26/07/2017 às 15:00hs - 3ª Rodada - Taça Corcovado - Série B1 2017
Giulite Coutinho

Jogo anterior

1 x 2
23/07/2017 às 15:00hs - Campeonato Carioca Série B1
Alzirão

Parceiros & Patrocinadores