compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 11/10/2016

De olho em 2017

Diretor de futebol, treinador, salva-vidas e agora presidente. Todas essas foram funções de Reginaldo Assad no São Gonçalo EC. Em seu primeiro ano com mandatário principal da equipe, vieram o acesso e mais um título da Série C, além de campanha satisfatório na Copa Rio.

Assad comentou o sucesso do Mais Querido no ano e o ponto mais alto durante as competições disputadas.

"Sucesso com certeza foi o Renato Alvarenga como treinador, comissão técnica e a formação de um grupo de jogadores que a maioria disputou a Série B no mesmo ano. Nós montamos uma equipe de Série B, para disputar a C e a partir de um momento dentro da competição, a gente começou a sobrar".

Ligado para não cometer erros passados, Reginaldo afirmou já ter um planejamento traçado para a Série B 2017.

"O planejamento para o ano que vem começou na metade da competição desse ano, no qual conseguimos fazer contratos com alguns atleta com uma duração maior. Então já pensávamos em um plantel de Série B. Agora, vamos sentar para ver alguns jogadores que nos interessaram e fazer uma montagem de elenco. O planejamento para a Série B vai depender de quando inicia a competição. Se a Série B iniciar na mesma data desse ano, a gente começa a treinar em meados de dezembro, mas se for só em março ou abril, a gente se reapresenta em janeiro".

Texto e foto: Assessoria de imprensa São Gonçalo Esporte Clube

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

x
28/06/2017 às 15:00hs - 10ª Rodada - Taça Santos Dumont - Série B1 2017
Arizão

Jogo anterior

3 x 0
21/06/2017 às 15:00hs - Campeonato Carioca Série B1
Alzirão

Parceiros & Patrocinadores