compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 29/05/2017

De volta aos gramados!

Todo grande time começa por um grande goleiro. A máxima também funciona no São Gonçalo. Grande nome das categorias de base do Botafogo e da seleção brasileira, Luís Guilherme mostrou na sua estreia com a camisa do Mais Querido que está pronto para seguir como titular da meta.

Enquanto alguns tinham dúvidas, Luís mostrou dentro de campo, contra o Barra da Tijuca, que vai ajudar, e muito, o Mais Querido.

Após a vitória por 3 a 0, camisa 1 definiu como 'prazer sem medida' a volta aos gramados e elogiou bastante a atuação da equipe.

" Foi ótimo! A sensação que você tem de poder voltar a jogar é um prazer que não tem como medir. Foi um jogo muito bom, o time foi muito preciso. Uma atuação, particularmente, muito segura. Isso é bom, porque a tendência é ir melhorando conforme o campeonato vai continuando, o time vai evoluindo. Mas a primeira impressão nossa foi muito boa".

Outra máxima do futebol diz que todo goleiro precisa de sorte e isso não faltou para Luís Guilherme que, enquanto a partida estava 0 a 0, viu o meia Lucas Poli acertar seu travessão.

"Foi uma bola muito bem batida e no primeiro tínhamos um adversário a mais, que era o vento. Ele fez uma bola tirada, não muito forte, só que conforme o vento bateu, ela veio abrindo, eu tentei chegar nela, mas as vezes tem que contar com um pouquinho de sorte".

Texto e foto: Assessoria de imprensa São Gonçalo Esporte Clube

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

x
23/08/2017 às 15:00hs - Copa Rio
Alzirão

Jogo anterior

1 x 1
19/08/2017 às 15:00hs - Campeonato Carioca Série B1
Rua Bariri

Parceiros & Patrocinadores