compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 29/07/2017

Derrota no Clássico

Mais uma tarde negativa para o São Gonçalo. O Mais Querido recebeu o Itaboraí, no Alzirão, e perdeu pelo placar de 1 a 0, gol de Edu, em partida válida pela 4ª rodada da Taça Corcovado. Com o resultado, o Azul e Branco segue sem pontuar no segundo turno do Campeonato Carioca.

A próxima partida do São Gonçalo vai ser contra o Barra Mansa, ainda sem local definido, quarta-feira (02), às 15h.

O jogo

Como todo clássico, a partida entre São Gonçalo e Itaboraí foi bastante truncada e faltosa, sem muitas chances para os dois lados. As emoções foram tão poucas, que o gol itaboraiense foi o primeiro bom momento. 

Aos 31 minutos do primeiro tempo, após bola alçada na área, Fabão escorou de cabeça, a bolo tocou nas costas da defesa e sobrou para Edu, que, de primeira, acertou lindo chute, sem chances para Luís Guilherme.

Pelo alto, era difícil conseguir chegar, então o Mais Querido arriscou de longe, sem levar muito perigo ao gol defendido por Júlio.

Segundo tempo

Buscando o resultado, o São Gonçalo tentou impor um outro ritmo de jogo, mas sem conseguir furar o bloqueio feito na entrada da área do Itaboraí. O lance de mais perigo veio após Jonathan conseguir ganhar no alto e testar por cima da meta de Júlio.
 

Ficha técnica

São Gonçalo 0x1 Itaboraí

Taça Corcovado - 4ª rodada

Alzirão - 29/07/2017 - 15h

Gol: Edu (ADI)

Cartões amarelo: Joseph, Gustavo Moura e Josiel (SGEC). Bruno Santos, Edu e Raphael Neuhaus (ADI)

São Gonçalo - Luís Guilherme; Josiel, Thiagão, Daniel e Marcinho; Anderson (Fábio Azevedo), Joseph e Gustavo Moura; Jonathan, Jean (Walber) e Márcio Carioca. Técnico: Renato Alvarenga.

Itaboraí - Júlio; Fabão, Raphael Neuhaus e Rodrigão; Rafinha, Peterson, Romulo, Léo Franco (Junior Santos) e Valdinei; Bruno Santos (William Chrispim) e Edu (Jesse). Técnico: Chiquinho Lima.


Texto e Foto: Assessoria de imprensa São Gonçalo Esporte Clube

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

 


Não há jogo agendado até o momento.

 


Jogo anterior

1 x 0
13/09/2017 às 15:00hs - Copa Rio 2017
Alzirão

Parceiros & Patrocinadores