compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 15/07/2015

ELE QUER MAIS

Walber comemora participação em sua estreia, mas acredita que pode render ainda mais

Os grandes jogadores demonstram estar cada vez mais em busca da perfeição. E esse parecer ser o pensamento do meia Walber, que estreou no São Gonçalo Esporte Clube no último domingo, na vitória por 2 a 0 sobre o Nova Cidade. Com a camisa dez ele demonstrou não sentir o peso da responsabilidade. Criou a jogada do primeiro gol, participou ativamente da partida e ainda mandou uma bola na trave na etapa final.

- Graças a Deus tive uma boa estreia e pude ajudar meus companheiros, mesmo que o campo não tenha ajudado muito. A equipe superou as dificuldades e fez um bom jogo. Agora é descansar e trabalhar durante a semana, porque domingo tem uma nova batalha - disse.

O novo desafio ao qual se refere Walber é a partida contra o Futuro Bem Próximo, no Estádio Eucyr Resende, em Saquarema. O local vem sendo a casa papa-goiaba na Terceirona. Para seguir almejando o acesso, a vitória é essencial. E o maestro quer demonstrar um futebol ainda melhor.

- Fiquei feliz por minha estreia, por jogar bem num campo que apresentou muitas dificuldades. Tive inclusive a oportunidade de colocar uma bola na trave. Agora é seguir aperfeiçoando e melhorando cada vez mais - encerrou.

Texto e foto: Assessoria de Imprensa

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

x
13/05/2017 às 15:00hs - 1ª Rodada - Taça Santos Dumont - Série B1 2017
Sem local definido

Jogo anterior

2 x 2
29/09/2016 às 15:00hs - Copa Rio
Alzirão

Parceiros & Patrocinadores