compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 15/05/2015

ELENCO REFORÇADO

Eduardo Ferreira e Dudu chegam ao Mais Querido e aumentam leque de opções do treinador Reginaldo Assad

O São Gonçalo Esporte Clube apresentou na última quinta-feira, dia 14 de maio, mais dois reforços para a disputa da Série C do Campeonato Carioca. Eles chegam mesclando experiência e juventude ao elenco do Mais Querido. O zagueiro Eduardo Ferreira, 31 anos, vem do futebol iraniano, enquanto o lateral-esquerdo Dudu, 20, chega após passagem pelo Corinthians (SP).

Eduardo Ferreira será mais uma referência no sistema defensivo do Azul e Branco. Com vasta bagagem no futebol, o atleta já defendeu a seleção de Guiné Equatorial e atuou em clubes de África do Sul e Irã, por exemplo. Agora terá mais um desafio na carreira vestindo as cores do clube de São Gonçalo, de onde é natural.

- Responsabilidade é grande em estar representando a cidade de São Gonçalo. Venho para somar. O grupo é jovem, bom e se tornou uma família. Quero passar minha experiência para essa garotada que é muito boa. Estava há um tempo parado, mas já venho treinando há dois meses e estou pronto para jogar - declarou.

O lateral Dudu, por sua vez, está iniciando sua trajetória no futebol profissional, mas se engana quem pensa que ele é inexperiente. Aos 20 anos, o candidato à camisa seis chega credenciado pela formação na base do Corinthians (SP), um dos clubes mais importantes do país.

- A expectativa é muito boa. Quero fazer uma boa campanha na Série C para subir com a equipe. Dentro de campo gosto de atacar bastante, mas sempre pensando em defender também. Estar com atletas mais experientes vai nos ajudar dentro e fora de campo - ressaltou.

Eduardo Ferreira já se encontra regularizado junto a Federação de Futebol do Rio de Janeiro, enquanto Dudu ainda aguarda sua liberação para ficar à disposição do treinador Reginaldo Assad.

Fichas Técnicas

EDUARDO FERREIRA
Nome: Eduardo Soares Ferreira
Idade: 31 anos
Posição: zagueiro
Últimos clubes: Macaé (RJ), CRB (AL) e Ajax (África do Sul)

DUDU
Nome: Carlos Eduardo Lemcke Januário
Idade: 20 anos
Posição: lateral-esquerdo
Último clube: Corinthians (SP)

Texto e fotos: Assessoria de Imprensa São Gonçalo Esporte Clube

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

x
28/06/2017 às 15:00hs - 10ª Rodada - Taça Santos Dumont - Série B1 2017
Arizão

Jogo anterior

3 x 0
21/06/2017 às 15:00hs - Campeonato Carioca Série B1
Alzirão

Parceiros & Patrocinadores