compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 07/04/2017

EM CASA

Aos 35 anos, finalmente, o atacante Jean vai defender um clube de sua cidade. O atacante que marcou época no Flamengo, chega ao São Gonçalo com vontade de menino, querendo ajudar e buscando o título e o acesso inédito para o clube na Série B1 do Campeonato Carioca.

Após defender o America nas últimas duas temporadas, Jean recebeu o convite do presidente Reginaldo Assad e logo aceitou o desafio de representar a cidade. Revelado pelo Flamengo, clube que defendeu por 15 anos, o atacante ficou marcado ao anotar três gols contra o Vasco na decisão do Carioca de 2004, dando o título estadual ao time da Gávea.

Após deixar o Rubro-Negro, Jean atuou no próprio Vasco, tendo passagens também por Cruzeiro, Santos, Corinthians e Fluminense, além de Saturn, da Rússia, Al Sharjah-EAU, e no Rio de Janeiro voltou a defender o Volta Redonda, Macaé e por último o America.

Jean é o terceiro reforço anunciado pelo Mais Querido para a temporada. Primeiro foi o goleiro Luís Guilherme, seguido pelo zagueiro Anderson. O Azul e Branco segue sua pré-temporada, visando a estreia na Série B1 do Campeonato Carioca, contra o Barra da Tijuca, fora de casa, no dia 13 de maio.

Confira a entrevista exclusiva da apresentação do atacante para a TV SGEC.

Texto e Foto: Assessoria de imprensa São Gonçalo Esporte Clube

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

 


Não há jogo agendado até o momento.

 


Jogo anterior

1 x 0
13/09/2017 às 15:00hs - Copa Rio 2017
Alzirão

Parceiros & Patrocinadores