compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 28/07/2016

EMPATE HEROICO

O São Gonçalo EC foi até Xerém, no péssimo gramado do Marrentão, e empatou em 1 a 1 com o Rio de Janeiro, em partida válida pela 1ª rodada do segundo turno do Campeonato Carioca Série C. A partida ficou marcada pela quantidade de cartões vermelho e a superação do Mais Querido.

Com o resultado, o Azul e Branco chega aos 19 pontos e segue na liderança do Grupo A do Carioca. O Mais Querido vai ter duas semanas de folga e só volta a campo no dia 14, contra o Mesquita. Entenda: Na segunda rodada, o Azul e Branco vai folgar e na terceira partida do returno, os três pontos estão garantidos, uma vez que venceremos o Condor por WO.

Mais Querido fica atrás e a partida se perde junto com o árbitro

A partida começou melhor para os mandantes, que saíam para o jogo e rondavam a área de Diego. Aos 14 minutos, Carlinhos recebeu dentro da cozinha do Mais Querido, chutou forte e a bola bateu em dois defensores antes de entrar, no ângulo esquerdo de Diego.

A partir daí não houve mais futebol, só jogadas ríspidas e cartões vermelhos. Primeiro, o lateral Dreivison e o atacante Ramon se desentenderam e o árbitro Pedro Goulart Martins expulsou os dois jogadores. Dois minutos depois, Thiago Trindade subiu para disputa de bola e o senhor do apito botou o camisa 11 do Azul e Branco na rua.

Com 30 minutos, o Mais Querido tinha menos dois jogadores, mas mesmo assim quando empatou o jogo com Márcio Carioca em cabeçada.

Márcio empata e é expulso

O Mais Querido voltou para a segunda etapa com a cabeça voltada para o empate e logo conseguiu. Aos sete minutos, Márcio Carioca recebeu na frente, invadiu a área e tocou na saída de Darlan, empatando o jogo.

Minutos depois, o camisa 9 do Mais Querido se desentendeu com a torcida e também foi expulso. Mesmo com oito jogadores em campo, o Azul e Branco seguiu melhor na partida, e levou perigo após falta cobrada por Walber, que Daniel testou e o goleiro defendeu.

Os minutos finais foram de superação para o Mais Querido, que se segurou em campo e levou o ponto para casa, se mantendo na liderança do grupo.

FICHA TÉCNICA 
Rio de Janeiro 1x1 SGEC

Campeonato Carioca Série C 2016
Local: Marrentão, Xerém (DQ)
Data-hora: 28/07/2016 – 15h 
Cartões amarelos: Luis Felipe, João, Márcio Carioca, Rafael e Lafaiete (SGEC)
Cartões vermelho: Ramon (RJ); Dreivison, Thiago Trindade e Márcio Carioca (SGEC) 
Gols: Carlinhos (14'1T/1-0); Márcio Carioca (07'2T/1-1)

Rio de Janeiro: Darlan; Foguete, Melo, Curtinho e Igor; Batata, Carleone, Orelha e Carlinhos; Q Susto e Ramon. Técnico: Mazinho.

SGEC: Diego; Dreivison, Daniel, Luis Felipe e Rafael; João (Renato), Alex e Walber; Wellington Batista (Lafaiete), Thiago Trindade e Márcio Carioca. Técnico: Renato Alvarenga.


Texto e foto: Assessoria de imprensa São Gonçalo Esporte Clube

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

x
13/05/2017 às 15:00hs - 1ª Rodada - Taça Santos Dumont - Série B1 2017
Sem local definido

Jogo anterior

2 x 2
29/09/2016 às 15:00hs - Copa Rio
Alzirão

Parceiros & Patrocinadores