compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 23/07/2015

EMPATE VALIOSO

São Gonçalo EC corre atrás do prejuízo, arranca empate na Região dos Lagos e entra na zona de classificação do acesso

O gramado ruim não ajudou, o adversário impôs muitas dificuldades, mas o São Gonçalo Esporte Clube se superou de todas as formas e conquistou um valioso empate contra o Búzios, nesta quinta-feira (23), em confronto válido pela fase de classificação da Série C Estadual. O placar final, 1 a 1, assegurou mais um ponto ao Mais Querido, ampliou a invencibilidade para quatro jogos e ainda recolocou o time no G-3. Com 20 pontos, o SGEC ocupa a terceira colocação, que dá direito à repescagem do acesso.

Donos da casa saem na frente

O São Gonçalo EC, mesmo na condição de visitante, buscou jogar em condições de igualdade com o Búzios. Com o gramado do Estádio Municipal em más condições, restou a opção da bola aérea. E foi através dela que Walber mandou na cabeça de Ronald. O zagueiro testou para as redes, mas o árbitro assinalou impedimento. Em repeteco, dessa vez pelo Búzios, o gol saiu, dessa vez em posição legal. Léo Moreno encontrou Douglas, que superou Silézio: 1 a 0.

Os mandantes aproveitaram o momento e quase ampliaram. O cruzamento torto de Robinho foi na direção do gol, mas Silezio, atento, salvou de mão trocada. A resposta do São Gonçalo EC foi incisiva. O árbitro assinalou pênalti e Robson converteu, igualando a contagem aos 29 minutos. Antes do intervalo, outra penalidade foi assinalada, só que para o Búzios. Robinho não teve a mesma frieza e desperdiçou, deixando os times em igualdade na descida para o intervalo.

No segundo tempo o duelo baixou o ritmo. Logo na primeira tentativa, João Victor foi lançado na cara de Silezio, que mais uma vez apareceu bem, fazendo nova defesa. O Mais Querido tentava a virada, sem se descuidar da parte defensiva. Paulo, aos 37, criou a última boa oportunidade, mas Silezio, em tarde inspirada, evitou novo gol dos mandantes, decretando o 1 a 1 no placar final.

Ficha Técnica

Búzios 1x1 São Gonçalo Esporte Clube
Campeonato Carioca Série C - Fase Principal - 2º Turno - 3ª Rodada
Estádio Municipal de Búzios, Búzios (RJ)
Dia 23 de julho (quinta-feira) - 15h

Árbitro: Lucas Estevão
Assistentes: Ricardo Araújo de Souza e Guilherme Vogas Tavares
Cartões Amarelos: Victor, Douglas e Léo Moreno (BUZ); Davidson, Roberto Brum, Dudu, Rafael e Luiz Felipe (SGEC)

Gols: Douglas, 21'/1ºT (1-0); Robson, 29'/1ºT (1-1)

Búzios
Victor Hugo; Victor, Eduardo, Douglas e Fred; Jonathan, Jeferson (Cassio), Denis (Paulo) e Léo Moreno; João Victor (Lucas) e Robinho. Técnico: Mário Junior

São Gonçalo Esporte Clube
Silezio; Rafael, Davidson, Ronald e Dudu; Roberto Brum (Mariel), Gustavo Moura e Walber; Marcos Vinicius (Allan), Luiz Felipe (Hiago) e Robson. Técnico: Reginaldo Assad

Texto e foto: Assessoria de Imprensa

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

 


Não há jogo agendado até o momento.

 


Jogo anterior

1 x 0
13/09/2017 às 15:00hs - Copa Rio 2017
Alzirão

Parceiros & Patrocinadores