compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 28/08/2016

ESTAMOS DE VOLTA!

Com gol de Joseph, o SÃO GONÇALO ESPORTE CLUBE venceu o Serra Macaense, no Moacyrzão, e está de volta à Série B do Campeonato Carioca.

No próximo domingo, o Mais Querido volta à campo para enfrentar o Barcelona, pela última rodada da fase inicial da Série C. Antes do Barça, o Azul e Branco vai medir forças com o Volta Redonda, pela Copa Rio, quarta-feira.

O jogo

A primeira etapa foi de grande estudo entre as equipes. Os mandantes tentaram impor um ritmo mais forte no início, mas sem levar perigo efetivo ao gol de Diego. Do outro lado, o Mais Querido botou as asas de fora e logo abriu o placar. Após rápido contra ataque, Márcio Carioca recebeu no fundo, cruzou rasteiro e o capitão Joseph só teve o trabalho de empurrar para a rede.

O gol tranquilizou ainda mais o São Gonçalo EC, que voltou a assustar aos 24. Wellington Batista puxou rápido contra-ataque, tocou para Márcio Carioca entre os zagueiros. O camisa 9 dominou, girou e chutou forte. O goleiro Ítalo botou para escanteio.

O lance mais perigoso dos mandantes veio aos 32, quando Allison cruzou e Lucas completou para fora.

Segunda etapa nervoso sacramenta o acesso

Os 45 minutos finais foram de superação e vontade do Azul e Branco. O Serra Macaense foi com tudo para o ataque, sempre tentando levar perigo nas jogadas de bola parada.

Daniel e Índio, enquanto esteve em campo, foram leões e não perderam nenhuma jogada aérea.

Os minutos finais foram de silêncio no Moacyrzão. O Serra cansou no minutos finais, fato que tranquilizou o Mais Querido, que está de volta à Série B do Campeonato Carioca. 

FICHA TÉCNICA 
Serra Macaense 0x1 SGEC

Campeonato Carioca Série C 2016
Local: Moacyrzão, Macaé (RJ)
Data-hora: 28/08/2016 – 15h 
Cartões amarelos: Neto (Serra); Diego, Thiago Trindade, Índio e Alex (SGEC)
Cartão vermelho: Daniel (Serra)
Gols: Joseph (0-1)

Serra: Ítalo; Lecinho, Cirio, Neto e Allyson; Miguel (Marcos Vinícius), Luan, Lucas (Aldênio) e Matheus; Massaro e Daniel. Técnico: Luiz Carlos Mendes.

SGEC: Diego; Walter, Daniel, Índio (Rafael) e Luís Felipe; Joseph, Alex (João) e Walber; Wellington Batista (Rhuan), Márcio Carioca e Thiago Trindade. Técnico: Renato Alvarenga.


Texto e foto: Assessoria de imprensa São Gonçalo Esporte Clube

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

x
26/07/2017 às 15:00hs - 3ª Rodada - Taça Corcovado - Série B1 2017
Giulite Coutinho

Jogo anterior

1 x 2
23/07/2017 às 15:00hs - Campeonato Carioca Série B1
Alzirão

Parceiros & Patrocinadores