compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 02/07/2015

ESTREIA VITORIOSA

Gustavo Moura festeja volta dos bons resultados ao Mais Querido e passe decisivo para Hiago

A vitória por 3 a 2 conquistada pelo São Gonçalo Esporte Clube sobre a Juventus pôs fim a um jejum de dois jogos da equipe gonçalense sem vencer na Série C Estadual. O jogo também foi a primeira oportunidade do volante Gustavo Moura no time comandado por Reginaldo Assad. E o atleta começou sua trajetória com o pé direito. Além de boa atuação, ele ainda contribuiu de maneira decisiva com uma ótima assistência para o atacante Hiago, que marcou o gol que abriu o placar.

- Estrear com três pontos, não tem coisa melhor. O time vinha de dois resultados ruins e foi positivo encerrar esse jejum. O lance foi uma bola que recebi no meio e tive a felicidade de descolar o lançamento para o Hiago. Fico feliz. Espero dar sequência para conquistar o objetivo do clube neste returno, que é o acesso - declarou Gustavo Moura, que espera aproveitar as duas semanas sem jogos oficiais para melhorar o condicionamento físico.

- Joguei o estadual no Pará e fiquei um mês parado, mas treinando. Não é a mesma coisa que estar junto do grupo, se condicionando com o preparador físico. Esses 15 dias serão essenciais para lapidar a parte física e no próximo jogo espero estar melhor - projetou Gustavo.

O São Gonçalo EC volta a campo no próximo dia 12 de julho, quando visita o Nova Cidade, no Estádio Joaquim Flores, em Nilópolis. A partida valerá pela rodada de abertura do returno na Série C do Rio de Janeiro.

Texto e foto: Assessoria de Imprensa

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

x
13/05/2017 às 15:00hs - 1ª Rodada - Taça Santos Dumont - Série B1 2017
Sem local definido

Jogo anterior

2 x 2
29/09/2016 às 15:00hs - Copa Rio
Alzirão

Parceiros & Patrocinadores