compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 07/06/2016

Exames em dia!

Em um clube de futebol, não é só dentro de campo que se ganha campeonatos. Fora dele, existe todo um trabalho a ser feito, desde os roupeiros até o presidente. Entre esses, existe o fisioterapeuta, que tem papel fundamental na recuperação dos atletas.

Para 2016, o dr. Anderson, da clínica Vitória, em São Gonçalo, vai ser o responsável pelo bem dos atletas do Azul e Branco. O fisioterapeuta comentou sobre o novo desafio.

"Vai ser importante, um novo obstáculo na minha vida. Já havia trabalhado com futebol, mas tem tempo, e a convite do presidente Reginaldo, que conversou comigo em relação a esse novo projeto que é o São Gonçalo, vai ser prazeroso ajudar e somar junto ao clube".

Além de fisioterapeuta, Anderson ajudou nos exames cardíacos dos atletas, para que todos pudessem assinar contrato sem ter problemas durante a competição.

"O Reginaldo é um amigo meu do futebol há muito tempo, e a clínica Vitória é de grande expressão no município. Nós conversamos em relação a isso, onde o diretor ajudou na hora de chamar alguns cardiologistas e alguns médicos para ajudarem a equipe".

Texto e foto: Assessoria SGEC

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

x
26/07/2017 às 15:00hs - 3ª Rodada - Taça Corcovado - Série B1 2017
Giulite Coutinho

Jogo anterior

1 x 2
23/07/2017 às 15:00hs - Campeonato Carioca Série B1
Alzirão

Parceiros & Patrocinadores