compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 12/08/2016

FALA, CAMISA 10

Sem entrar em campo há bastante tempo, o São Gonçalo EC vai terminando seu tempo de folga na Série C do Campeonato Carioca, visando ao duelo contra o Mesquita, no próximo domingo, às 15h, na Rua Bariri.

Com tanto tempo só de treinos, o meia Walber avaliou de forma positiva a preparação realizada pelo técnico Renato Alvarenga.

"Foi muito boa. Esses 20 dias que a gente teve, acertamos o que tinha pra acertar. Perdemos alguns jogadores expulsos e o professor teve que remontar a equipe. Fizemos bons trabalhos, bons coletivos. Agora é botar em prática domingo para sair com a vitória".

O camisa 10 do Mais Querido está disputando pela terceira vez a Série C e mostra como deve ser o caminho para conquistar a vitória no próximo domingo.

"Temos que ir tranquilos. Sabemos que a equipe deles está bem, estão logo atrás da gente, mas ainda somos os líderes. Então, mesmo fora de casa, temos que jogar com confiança, para cima deles. Sabemos que vai ser um jogo difícil, mas não vamos mudar a nossa característica nao".


Texto e foto: Assessoria São Gonçalo Esporte Clube

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

 


Não há jogo agendado até o momento.

 


Jogo anterior

1 x 0
13/09/2017 às 15:00hs - Copa Rio 2017
Alzirão

Parceiros & Patrocinadores