compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 07/09/2017

Ficou difícil!


O São Gonçalo foi visitar o Americano, no Ferreirão, em Cardoso Moreira, e foi derrotado por 2 a 0, gols de Carlos André e Daniel. 

Na próxima quarta, às 15, no Alzirão, o Azul e Branco precisa reverter o marcador para avançar à decisão da Copa Rio.

O jogo

As duas equipes começaram a partida se estudando e respeitando um ao outro. O primeiro bom lance foi dos mandantes, quando Espinho cobrou falta à direita de Luís Guilherme.

O Mais Querido respondeu com Márcio Carioca, após cobrança de escanteio de Wellington Batista, que passou na boca do gol. 

A chance mais perigosa veio aos 30, quando Marcinho cruzou, Jonathan cabeceou e Adilson fez grande defesa. O Americano respondeu com gol. Aos 41, Jairo bateu mascado, a bola desviou e sobrou livre para Carlos André empurrar para a rede.

Segundo tempo

Os últimos 45 minutos começaram parecidos com os primeiros. Poucos lances de perigo e muito respeito. O Mais Querido assustou com Wellington Sabão, que fez boa jogada individual, mas foi bloqueado na hora do chute.

O Americano respondeu aos 18, quando Rafinha fez grande jogada e deixou Jairo Paraíba livre, que mandou pra fora.

Precisando do empate, o São Gonçalo foi para cima com as entradas de Luan e Jeferson. Com mais velocidade, o Mais Querido buscou as jogadas, mas não chegou ao gol de Adilson.

O Americano se segurava e saía no contra-ataque. Aos 37, Jairo Paraíba recebeu na direita, avançou e tocou para o meio da área. Daniel recebeu livre e tocou na saída de Luís Guilherme, fazendo 2 a 0.

Na próxima quarta-feira, o São Gonçalo precisa igualar o placar e levar o duelo para os pênaltis.

Ficha técnica

Americano 2x0 São Gonçalo

Copa Rio - Semifinal - Jogo de ida

Ferreirão - 07/09/2017 - 15h

Cartão amarelo: Joseph, Josiel, Jonathan (SGEC).

Gols: Carlos André e Daniel (AME)

São Gonçalo - Luis Guilherme; Josiel, Anderson, Daniel e Marcinho; Gustavo Moura e Joseph; Jean (Luan), Wellington Sabão (Walber) e Jonathan (Jeferson); Márcio Carioca. Técnico: Renato Alvarenga.

Texto e Foto: Assessoria de imprensa São Gonçalo Esporte Clube

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

 


Não há jogo agendado até o momento.

 


Jogo anterior

1 x 0
13/09/2017 às 15:00hs - Copa Rio 2017
Alzirão

Parceiros & Patrocinadores