compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 16/08/2016

FOCO DIVIDIDO!

O São Gonçalo EC segue na liderança do Grupo A da Série C do Campeonato Carioca, mas, dentro de campo, a vitória não vem desde a última rodada do 1º turno. Após o empate por 1 a 1, com o Mesquita, o técnico Renato Alvarenga lamentou as chances perdidas pela equipe Azul e Branca.

"Pois é. Cada vez mais o funil aperta, reta final. Tínhamos alguns jogadores suspensos, conseguimos superar na garra. Poderíamos ter saído daqui com a vitória, mas infelizmente não aconteceu. Nós tivemos oportunidades e não fizemos. Ele também tiveram e aproveitaram".

Antes da próxima rodada do Carioca, o Mais Querido tem compromisso contra o Rio São Paulo, pela Copa Rio. Renato Alvarenga quer fazer uma boa campanha na nova competição, mas sem prejudicar a equipe no estadual. 

"Também é do nosso interesse fazer uma boa Copa Rio. É uma vitrine para os jogadores, uma vitrine para o São Gonçalo. Temos que valorizar. É uma competição que não podemos deixar, mas vamos pensar o que vamos fazer, se devemos poupar um ou outro jogador. Mas, a princípio, o que nós mais queremos é fazer um final de Série C bom. Tudo que pudermos fazer para ter uma equipe 100% no domingo que vem, nós vamos fazer". 

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

x
26/07/2017 às 15:00hs - 3ª Rodada - Taça Corcovado - Série B1 2017
Giulite Coutinho

Jogo anterior

1 x 2
23/07/2017 às 15:00hs - Campeonato Carioca Série B1
Alzirão

Parceiros & Patrocinadores