compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 29/05/2015

FORÇA NA FRENTE

Mais Querido conta com retorno de Marcos Vinicius ao time titular; Luiz Felipe (foto acima), que tem entrado bem no decorrer das partidas, é opção no banco

O São Gonçalo Esporte Clube volta a campo no próximo domingo (31/05) para mais um importante compromisso pela Série C do Campeonato Carioca. No estádio Alair Corrêa, em Cabo Frio, o Mais Querido visita a Esprof de olho nos três pontos. O objetivo é se manter entre os primeiros colocados do Grupo B. Atualmente, o time papa-goiaba está na terceira posição, com seis pontos.

Para o compromisso na Região dos Lagos o treinador Reginaldo Assad contará novamente com o atacante Marcos Vinicius. Depois de marcar nos dois primeiros jogos da Terceirona, ele sofreu uma lesão que o deixou de fora do confronto frente ao Artsul. Recuperado, Marcos espera ajudar não só com gols, mas também com a velocidade, sua principal característica.

- O objetivo é voltar e ajudar o time com minhas características. Sei que o treinador conta comigo. Minha velocidade pode servir como um desafogo para a equipe. Temos que ir em busca de um resultado melhor - projetou.

Se Reginaldo Assad precisar de uma opção entre os suplentes, Luiz Felipe pode ser a escolha. O atacante vem correspondendo com boas atuações. Depois de se destacar no Campeonato Baiano Sub-20, com a camisa do Serrano, ele vem buscando se adaptar ao futebol carioca.

- O treinador está me dando espaço para demonstrar o que sei. O futebol baiano é mais pegado, enquanto aqui tem mais qualidade. O técnico e todo o time confiam em mim. Se entrar, tenho certeza que vou dar meu máximo - garantiu.

Texto e fotos: Assessoria de Imprensa São Gonçalo Esporte Clube

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

x
26/07/2017 às 15:00hs - 3ª Rodada - Taça Corcovado - Série B1 2017
Giulite Coutinho

Jogo anterior

1 x 2
23/07/2017 às 15:00hs - Campeonato Carioca Série B1
Alzirão

Parceiros & Patrocinadores