compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 21/06/2017

FREGUESIA!

A tarde desta quarta-feira (21) vai ficar na memória do atacante Márcio Carioca. Autor de dois gols na vitória do São Gonçalo por 3 a 0 sobre o Serrano - Jean anotou o outro - o camisa 9 chegou ao tento de número 22, ultrapassando Marcos Vinicius, se tornando o maior goleador da história do Azul e Branco. Com a vitória, o Mais Querido chegou aos 15 pontos, se mantendo na terceira colocação do Grupo B, da Taça Santos Dumont.

Essa foi a quarta partida entre São Gonçalo e Serrano desde quando Renato Alvarenga assumiu como treinador. O Mais Querido venceu todos os duelos, incluindo as finais da Série C 2016, anotando dez gols, sem sofrer nenhum.

O São Gonçalo só volta a campo na próxima terça-feira (27), para enfrentar o Goytacaz, no Arizão, pela 10ª rodada da Série B1 do Campeonato Carioca.

O jogo

A bola rolou no Alzirão e não demorou muito tempo para o São Gonçalo sair na frente. Aos 12 minutos, Joseph fez boa jogada de ponta, cruzou e Márcio Carioca desviou de cabeça, fazendo 1 a 0. Logo depois, Jean serviu o camisa 9 que chutou forte e o goleiro Felipe conseguiu defender.

Ainda na pressão, o Mais Querido chegou de novo. Joseph arriscou de longe, assustando o camisa 1 do Serrano. Após a parada técnica, o Mais Querido diminuiu o ritmo e os visitantes chegaram duas vezes, sem perigo para Luís Guilherme.

A segunda etapa começou a toda. Logo aos nove minutos, Jean cobrou pênalti e ampliou a conta para 3 a 0. Aos 11, Walber tentou bater colocado, tirando tinta do poste esquerdo do goleiro Felipe.

Aos 33, após bate rebate na área, Márcio Carioca ficou livre e bateu no ângulo, aumentando o placar e entrando para a história do Mais Querido ao anotar seu 22º gol, em 26 partidas.

Antes do apito final, o zagueiro Zé Carlos cobrou pênalti na lua, mantendo o placar em 3 a 0.

Ficha técnica

São Gonçalo 3x0 Serrano

Taça Santos Dumont - 8ª rodada

Alzirão - 21/06/2017 - 15h

Cartões amarelo: Joseph, Índio, Alex, Márcio e Jonathan (SGEC); Magdiel, Zé Carlos, Jeferson, Kauer e Marcelo (Serrano)

Cartão vermelho: Marcelo (Serrano)

São Gonçalo - Luís Guilherme; Glaubinho, Thiagão, Índio e Márcio; Gustavo Moura, Joseph (Fábio Azevedo), Alex e Walber (Jonathan); Jean (Luan) e Márcio Carioca. Técnico: Renato Alvarenga.

Serrano - Felipe; Melo, Zé Carlos, Jeferson e Magdiel; Kauer, Roberto Lopes e Maycon (Deni); Dener (Léo Manaus), Marcelo e Índio (Jean). Técnico: Marcelo Olimpio.

Texto e Foto: Assessoria de imprensa São Gonçalo Esporte Clube

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

 


Não há jogo agendado até o momento.

 


Jogo anterior

1 x 0
13/09/2017 às 15:00hs - Copa Rio 2017
Alzirão

Parceiros & Patrocinadores