compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 17/05/2017

IGUALDADE

Mais Querido empata com Audax em jogo-treino

A preparação segue a todo vapor no São Gonçalo. Após ganhar mais duas semanas de treinos, devido ao adiamento da Série B1, o Mais Querido duelou contra o Audax, em jogo-treino realizado no CT Arthur Sendas, em São João de Meriti. Com gol de Joseph, o Azul e Branco empatou por 1 a 1, Henrique igualou o marcador.

Em combinado entre as comissões técnicas, o primeiro tempo da partida teve duração de 60 minutos, mas ainda na terceira volta do relógio o São Gonçalo abriu o placar. Jorge Luiz chegou na linha de fundo, cruzou, a defesa meritiense se atrapalhou na hora de afastar e viu Jean ajeitar para o Capitão Joseph, que ajeitou a redonda e colocou no ângulo de Marcelo Carné.

Atrás do marcador, o Audax foi pra cima e obrigou Luís Guilherme a praticar grande defesa, aos 20 minutos. Antes da parada técnica, aos 30, os mandantes chegaram ao empate com Henrique, após rápido contra-ataque.

Nos 45 minutos finais, as equipes se modificaram bastante, mas o marcador terminou igual.

Time: Luís Guilherme (Higor); Glaubinho (Walter), Anderson, Índio (Thiago) e Luís Felipe (Thales); Alex (Renatinho), Joseph (Acerola), Gustavo Moura (Josiel) e Jorge Luiz (Walber); Jean (Jonathan) e Márcio Carioca (Jansen) (Felipe).

No próximo sábado (20), o Mais Querido vai até Sampaio Correa, distrito de Saquarema, para enfrentar o time da casa, às 9h, em mais um teste para a Série B1 do Campeonato Carioca.

Texto e Foto: Assessoria de imprensa São Gonçalo Esporte Clube

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

x
26/07/2017 às 15:00hs - 3ª Rodada - Taça Corcovado - Série B1 2017
Giulite Coutinho

Jogo anterior

1 x 2
23/07/2017 às 15:00hs - Campeonato Carioca Série B1
Alzirão

Parceiros & Patrocinadores