compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 27/07/2015

JOGO DE "MIL PONTOS"

Mais Querido enfrenta o Duque Caxiense na próxima quinta-feira e vitória pode deixar mata-mata do acesso ainda mais próximo

O São Gonçalo Esporte Clube tem um importante compromisso pela Série C do Campeonato Carioca na próxima quinta-feira, dia 30. O Azul e Branco vai até o Estádio Ítalo Del Cima, em Campo Grande, enfrentar o Duque Caxiense. Os dois times são concorrentes diretos na luta por uma vaga no G-3 do Grupo B. Com 23 pontos, o Mais Querido busca ampliar a vantagem sobre o rival, que possui 21.

O duelo, de tão importante, é encarado como uma verdadeira final pelos jogadores do São Gonçalo EC. Para o atacante Robson, é preciso balancear bem a tranquilidade com a fome de vitória. Ter equilíbrio é fundamental, conforme alerta o experiente centroavante, que no auge dos seus 38 anos, já viveu muitas situações como essa.

- Sem dúvidas precisamos ganhar, mas sabemos das dificuldades. O resultado positivo pode encaminhar nossa classificação, mas precisamos estar tranquilos para essa batalha que será muito grande - declarou um dos artilheiros do SGEC na Série C, com cinco gols.

Outro atleta mais do que acostumado à decisões é Roberto Brum. O volante, que será desfalque no duelo contra o Duque Caxiense, por ter recebido o terceiro amarelo, vai passar toda sua experiência do lado de fora, no convívio com os companheiros de elenco.

- Vamos enfrentar um concorrente direto, numa verdadeira decisão. Temos que ficar atentos porque estamos em meio a uma guerra e não podemos baixar a guarda. Estamos no caminho certo - vislumbrou o camisa cinco.

São Gonçalo EC e Duque Caxiense se encontram às 15h da próxima quinta, dia 30, no Ítalo Del Cima, que estará de portões fechados. Na sequência, a equipe papa-goiaba enfrenta Campos e Itaboraí no encerramento da fase principal da Terceirona.


Texto e foto: Assessoria de Imprensa

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

x
30/05/2017 às 15:00hs - 2ª Rodada - Taça Santos Dumont - Série B1 2017
Alzirão

Jogo anterior

3 x 0
27/05/2017 às 15:00hs - Campeonato Carioca Série B1
Conselheiro Galvão

Parceiros & Patrocinadores