compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 04/06/2015

JUNIOR MINEIRO É O NOVO REFORÇO

Meia, com passagens recentes pelo futebol de Minas Gerais e São Paulo, passa a ser mais uma opção para o treinador Reginaldo Assad

O São Gonçalo Esporte Clube acertou a contratação do meia Junior Mineiro, 21 anos, para o prosseguimento da Série C do Campeonato Carioca. O atleta, que vinha sendo observado junto do elenco, agradou à comissão técnica, que resolveu integrá-lo definitivamente ao plantel. Aos 21 anos, Mineiro vem de passsagens recentes pelo Velo Clube (SP) e Novo Esporte (MG). Com contrato válido até o final de setembro, essa será a primeira experiência dele no futebol carioca.

- A expectativa é grande e fico ansioso, como acho que qualquer jogador ficaria. A vontade de jogar e ajudar é muita. Vou fazer minha parte me dedicando nos treinamentos e assim fazer meu melhor nos jogos - disse Junior Mineiro, que já está bem adaptado ao elenco do Mais Querido de São Gonçalo.

- É um ótimo grupo, de excelentes pessoas. Todos se dão bem e não existe vaidade. Um grupo assim, que possui experiência, é essencial. Fico feliz em estar pela primeira vez no futebol carioca e espero conquistar esse acesso com o São Gonçalo EC - completou.

Se precisar, o treinador Reginaldo Assad poderá utilizar Junior Mineiro na partida contra o Arraial do Cabo, no próximo domingo (07/06), no Estádio Eucyr Resende, em Saquarema. O jogador já está regularizado no boletim informativo da Ferj (Federação de Futebol do Rio de Janeiro).

Ficha Técnica

Nome: Cleuber Luiz Lomar Junior
Apelido: Junior Mineiro
Data de Nascimento: 05/12/1993 (21 anos)
Posição: meia
Clubes Anteriores: Velo Clube (SP) e Novo Esporte (MG)

Texto e fotos: Assessoria de Imprensa São Gonçalo Esporte Clube

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

x
26/07/2017 às 15:00hs - 3ª Rodada - Taça Corcovado - Série B1 2017
Giulite Coutinho

Jogo anterior

1 x 2
23/07/2017 às 15:00hs - Campeonato Carioca Série B1
Alzirão

Parceiros & Patrocinadores