compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 28/06/2015

JUVENTUS 2X3 SÃO GONÇALO EC

Mais Querido supera a Juventus com gol de Robson no fim e reencontra o caminho da vitória

É pra comemorar, torcedor papa-goiaba! Neste domingo (28), em partida válida pela oitava rodada da Série C do Campeonato Carioca, o São Gonçalo Esporte Clube venceu a Juventus por 3 a 2, no Estádio João Francisco, em Bangu. O resultado positivo encerra um jejum de dois jogos sem vitória. Com 13 pontos, o Mais Querido subiu para a quarta colocação do Grupo B, ao final do primeiro turno.

Com a bola em jogo o São Gonçalo EC foi logo demonstrando que só a vitória interessava. No primeiro minuto o estreante Gustavo Moura lançou o atacante Hiago, que tocou na saída do goleiro Bahia, abrindo a contagem. Superior dentro de campo, o Mais Querido tratou de ampliar logo aos 25, quando Rafael encobriu o arqueiro juventino em lançamento de longe: 2 a 0.

No segundo tempo, num lance polêmico, a Juventus descontou com Bruno, após lançamento de Régis. Os defensores gonçalenses pediram impedimento, ignorado pelo árbitro. O São Gonçalo EC voltou a controlar o jogo, mas viu os donos da casa igualarem na marca de 38 minutos, quando Bruno Diogo levou a melhor sobre os marcadores dentro da área e finalizou forte, vencendo Silezio.

Sem se deixar abater o Azul e Branco demonstrou sua força. Neto fez boa jogada pelo lado esquerdo de ataque e ao finalizar, viu o defensor da Juventus cortar com a mão. Pênalti assinalado. Robson ficou incumbido da cobrança e não desperdiçou, decretando os números finais da partida: 3 a 2.

Descanso - O São Gonçalo EC terá pela frente mais 15 dias até voltar a campo pela Série C. No próximo domingo, dia 5, acontece a final do primeiro turno. Como não alcançou a classificação, o Mais Querido estará de folga. A próxima partida será em 12 de julho, já pelo segundo turno, contra o Nova Cidade, no Estádio Joaquim Flores, em Nilópolis.

Luto - É com muita tristeza e pesar que comunicamos o falecimento do motorista e roupeiro do clube, Carlos Alberto, nosso querido Betão. Toda direção, jogadores e comissão técnica do São Gonçalo Esporte Clube desejam força à família do amigo que nos deixou neste domingo. A vitória de hoje é endereçada especialmente a essa figura tão querida.

Texto: Assessoria de Imprensa

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

x
30/05/2017 às 15:00hs - 2ª Rodada - Taça Santos Dumont - Série B1 2017
Alzirão

Jogo anterior

3 x 0
27/05/2017 às 15:00hs - Campeonato Carioca Série B1
Conselheiro Galvão

Parceiros & Patrocinadores