compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 24/08/2016

Mais Querido arranca empate fora de casa

O Mais Querido foi até o Luso Brasileiro e arrancou um empate contra a Portuguesa. Daniel e Netto marcaram para o Azul e Branco, que chegou aos 4 pontos, momentaneamente, na liderança do Grupo A.

No próximo domingo, o Mais Querido vai até Macaé enfrentar o Serra Macaense, às 20h, no estádio Moacyrzão, pela penúltima rodada da Série C do Campeonato Carioca.

O jogo


A partida no Luso Brasileiro começou e parecia que a Portuguesa tomaria conta da partida. Logo aos dois minutos, Eberson enfiou boa bola para Allan que, da entrada da área, chutou forte e Diego pegou com o pé.

O Mais Querido acordou com o susto e foi para cima. Aos nove, Walber cobrou falta cruzada na área e Daniel subiu mais que a defesa, testando no contrapé do goleiro Luciano, abrindo o placar.

A partida seguiu equilibrada até os 20 minutos, quando o árbitro marcou pênalti para os mandantes. Allan foi para a cobrança e empatou o jogo.

Após a parada técnica, a Portuguesa se lançou ao ataque e virou o jogo. Aos 28, Anderson completou cruzamento da direita, marcando o segundo dia mandantes.

Após o segundo gol, o duelo voltou a ficar equilibrado. O Mais Querido arriscou chutes de longe, enquanto a Portuguesa apostava no talento de Allan, mas sem alterações no placar.


Mais Querido domina e arranca empate

O técnico Renato Alvarenga voltou disposto a buscar o empate. Ajeitou a marcação e botou a equipe para cima. Aos cinco minutos, Walber arrastou bola pela intermediária, chutou forte e o goleiro Luciano espalmou.

Aos 17, Alex deu lindo passe Márcio Carioca, que invadiu a área, mas bateu para fora.

Vendo a possibilidade do empate cada vez mais perto, Alvarenga lançou Lafaiete e Netto no ataque e se deu bem. Aos 47, Netto fez jogada individual, chutou de longe e empatou o jogo. Golaço! O árbitro encerrou a partida antes da bola rolar novamente.


FICHA TÉCNICA Portuguesa 2x2 SGEC

Copa Rio 2016 Local: Luso Brasileiro, Ilha do Governador (RJ) Data-hora: 24/08/2016 – 15h Cartões amarelos: Allan Miguel, Anderson, Maicon Assis e Eberson (AAP); Thiago Trindade (SGEC) Gols: Daniel (0-1); Allan (1-1); Anderson (2-1); Netto (2-2).

Portuguesa: Luciano; Adriano, Pessanha, Allan Miguel e Diego Maia; Índio (Wellington Júnior), Anderson, Eberson e Romarinho (Pagodinho); Maicon Assis e Allan (Gilcimar). Técnico: Jorge Macedo.

SGEC: Diego; Dreivison, Daniel, Índio e Luís Felipe (Glauber); Joseph, Alex, Rhuan (Netto) e Walber; Márcio Carioca e Thiago Trindade (Lafaiete). Técnico: Renato Alvarenga.

Texto e foto: Assessoria de imprensa São Gonçalo Esporte Clube

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

x
30/05/2017 às 15:00hs - 2ª Rodada - Taça Santos Dumont - Série B1 2017
Alzirão

Jogo anterior

3 x 0
27/05/2017 às 15:00hs - Campeonato Carioca Série B1
Conselheiro Galvão

Parceiros & Patrocinadores