compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 21/08/2016

Mais Querido goleia e segue líder

O São Gonçalo EC recebeu o Nova Cidade, no Alzirão, e venceu por 4 a 0, gols de Márcio Carioca, Wellington Batista, Daniel e Luís Felipe, deixaram o Azul e Branco com 26 pontos, na liderança do Grupo A.

Na próxima rodada, o Azul e Branco vai visitar o Serra Macaense, no Moacyrzão, em Macaé, às 15h. Antes da partida pela Série C, tem o compromisso com a Portuguesa, pela Copa Rio, quarta-feira, às 15h, no Luso Brasileiro.

O jogo

O São Gonçalo EC entrou em campo como favorito e logo no início mostrou o porquê. Aos seis minutos, após cobrança de escanteio, a defesa visitante não cortou, e Márcio Carioca botou no fundo do barbante.

Ainda no primeiro tempo, o Nova Cidade e o SGEC tiveram gols anulados, de Georgi e Luís Felipe, respectivamente.

Coletivo funciona e sacramenta a vitória

A segunda etapa começou e o Mais Querido ampliou. Logo aos três minutos, Walber tabelou com Wellington, que de chapa acertou o canto esquerdo do goleiro Ewerson, fazendo 2 a 0.

Aos 17, Walber invadiu a área, driblou o goleiro, mas na hora de finalizar foi bloqueado pelo próprio camisa 12, que botou pra escanteio. Na cobrança, o meia do Mais Querido acertou a cabeça de Daniel, que testou firme e ampliou.

O Mais Querido marcou de novo. Após confusão na área, Índio pegou a sobra, botou na rede, mas o bandeirinha marcou impedimento do camisa 3.

Em ritmo de treino, o Mais Querido invadiu a área visitante tocando bola, e Luís Felipe ficou com a incumbência de marcar o quarto gol.

Ficha técnica

SGEC 4x0 Nova Cidade

Campeonato Carioca Série C 2016

Local: Alzirão, Itaboraí (RJ)

Data-hora: 21/08/2016 – 15h 

Cartões amarelos: Dreivison e Daniel (SGEC); Alex, Italo, Georgi e Robson (NC)

Gols: Márcio Carioca (1-0); Wellington Batista (2-0); Daniel (3-0); Luís Felipe (4-0).


SGEC: Diego; Dreivison, Daniel, Índio e Luís Felipe; Joseph, Alex e Walber; Wellington Batista, Márcio Carioca e Thiago Trindade. Técnico: Renato Alvarenga.

Nova Cidade: Ewerson; Alex, Italo, William Souza e Victor Jorge; João Batista, Matheus Conceição (Diego Armando), Ruan e Robson; Daniel e Georgi (Clayton).


Texto e foto: Assessoria de imprensa São Gonçalo Esporte Clube

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

x
28/06/2017 às 15:00hs - 10ª Rodada - Taça Santos Dumont - Série B1 2017
Arizão

Jogo anterior

3 x 0
21/06/2017 às 15:00hs - Campeonato Carioca Série B1
Alzirão

Parceiros & Patrocinadores