compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 27/08/2017

Mais três pontos!

O São Gonçalo recebeu o Barcelona pela décima rodada da Taça Corcovado e venceu por 3 a 1, gols de Márcio Carioca, duas vezes, e Acerola, chegando aos 12 pontos no segundo turno do Campeonato Carioca Série B1.

O Mais Querido volta a campo na próxima quarta-feira, contra o Queimados, às 15h, no Marrentão, pela última rodada da Corcovado.

O jogo

Atuando com um time mesclado entre titulares e reservas, o São Gonçalo começou pressionando o adversário no campo de ataque e não demorou para marcar. Logo aos oito minutos, Josiel chegou na linha de fundo, cruzou e Márcio Carioca chutou em cima da defesa. Na sobra, o mesmo Carioca emendou de esquerda e abriu o placar no Alzirão.

Em ritmo de treino, o Mais Querido chegou ao segundo gol. Jeferson invadiu a área e foi derrubado. Pênalti, que Márcio Carioca cobrou e ampliou a contagem.

Segundo tempo

A segunda etapa rolou de forma diferente. Os visitantes diminuíram o marcador aos 20, com o goleiro Douglas em cobrança de pênalti.

Aos 23, Daniel foi expulso após receber o segundo amarelo. Aos 25 foi a vez de Josiel, do São Gonçalo, e Adeildo, do Barcelona, serem retirados da partida.

No último lance, Acerola aumentou a conta para o Mais Querido, dando números finais ao duelo. 3 a 1.

Com os resultados da rodada, o Mais Querido está matematicamente eliminado do Campeonato Carioca Série B1 2017. O foco vira totalmente para a Copa Rio, na qual enfrenta o Americano, na semifinal, no próximo dia 07.


Ficha técnica

 São Gonçalo 3x1 Barcelona

Taça Corcovado - Décima rodada

Alzirão - 27/08/2017 - 15h

Gols: Márcio Carioca, duas vezes, e Acerola (SGEC); Douglas (BEC).

Cartões amarelo: Daniel (SGEC)

São Gonçalo - Marlon; Josiel, Anderson, Daniel e Luís Felipe; Joseph, Fábio Azevedo, Jeferson e Walber; Jonathan e Márcio Carioca. Técnico: Renato Alvarenga.

Texto e Foto: Assessoria de imprensa São Gonçalo Esporte Clube

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

 


Não há jogo agendado até o momento.

 


Jogo anterior

1 x 0
13/09/2017 às 15:00hs - Copa Rio 2017
Alzirão

Parceiros & Patrocinadores