compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 21/07/2016

MAIS TRÊS PONTOS!

No encerramento do primeiro turno da Série C 2016, o Mais Querido recebeu o Serrano no Alzirão e venceu por 1 a 0, gol de Wellington Batista, chegando aos 18 pontos, na liderança do Grupo A.

No próximo domingo, o Mais Querido vai até Moça Bonita enfrentar o Juventus, na partida que vale o título do primeiro turno da competição. A bola rola às 15h.

45 minutos de posse de bola, mas sem grandes chances

O primeiro bom momento veio só aos 14 minutos, quando Alex foi a linha de fundo, cruzou e Lafaiete, sozinho, testou rente a trave de Felipe. Aos 17, Walber fez o papel de pivô para Rhuan, que bateu sem dominar, obrigando o goleiro a fazer boa defesa.

O Mais Querido seguiu no ataque e quase conseguiu o gol com Thiago Trindade. O camisa 9 testou firme, cruzamento de Rhuan, e Felipe, mais uma vez, apareceu bem. Antes do apito final, Trindade sentiu problemas no joelho, dando a lugar a Wellington Batista.

Estreante marca e Mais Querido vence outra

Um pouco mais equilibrado, o segundo tempo começou com um susto dos visitantes. Tikinho cruzou ee Ramon cabeceou no contrapé de Diego, mas a bola foi pela linha de fundo.

O São Gonçalo EC respondeu a altura. Após jogada trabalhada pela esquerda, Lafaiete fez bem o papel de pivô, ajeitando para Wellington Batista, que dominou e tocou de direita no canto de Felipe, abrindo o placar no Alzirão.

Após o gol, os visitantes foram para o ataque, mas sem levar muito perigo ao gol defendido por Diego, sempre levando a melhor nas bolas aéreas. Alex quase ampliou em cobrança de falta, que Felipe pegou firme.

FICHA TÉCNICA 
SGEC 1x0 Serrano

Campeonato Carioca Série C 2016
Local: Alzirão, Itaboraí (RJ)
Data-hora: 21/07/2016 – 15h 
Cartões amarelos: Rhuan e Wellington Batista (SGEC); Ladeira, Samuel e Ramon (Serrano)
Gols: Wellington Batista (09'2TT/1-0)

SGEC: Diego; Glauber, Daniel, Índio e Dreivison; Joseph, Alex, Rhuan (João) e Walber; Lafaiete (Walter) e Thiago Trindade (Wellington Batista). Técnico: Renato Alvarenga.

Serrano: Felipe; Rodrigo, Jeferson, Ladeira (Marlon) e Samuel (Axel); Paulista, Brunão (Nakata), Tikinho e Maycon; Ramon e Marcelo Macedo. Técnico: Marcelo Olímpio.

Texto e foto: Assessoria de imprensa São Gonçalo Esporte Clube


















 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

x
30/05/2017 às 15:00hs - 2ª Rodada - Taça Santos Dumont - Série B1 2017
Alzirão

Jogo anterior

3 x 0
27/05/2017 às 15:00hs - Campeonato Carioca Série B1
Conselheiro Galvão

Parceiros & Patrocinadores