compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 27/06/2015

MAIS UM REFORÇO

Mais Querido acerta a contratação do volante Gustavo Moura, que fica no clube até o final da Terceirona

Gustavo Moura, volante, 31 anos de idade. Atleta com passagens por clubes como Bangu (RJ), Fortaleza (CE) e Juventude (RS). Esse é o novo reforço do São Gonçalo Esporte Clube para a disputa da Série C do Campeonato Carioca. Gustavo chega com a missão de agregar mais qualidade ao setor de meio de campo. Com contrato assinado e regularizado até setembro, ele estreia já neste domingo (28), no duelo contra a Juventus, no Estádio João Francisco, em Bangu, às 15h.

- Quando recebi o convite do Roberto Brum aceitei na hora. Ainda resta um jogo nesse primeiro turno e vamos buscar também um bom returno para que possamos alcançar o acesso que é o sonho de todos aqui - disse Gustavo, que vai vestir a camisa oito do Mais Querido da cidade.

- Me preparei com o grupo nesta semana e estou pronto para o jogo. Espero estrear com uma vitória - projetou.

Gustavo Moura também destacou o bom ambiente encontrado no São Gonçalo EC. Apesar de enfrentar um período de dois jogos sem vencer, o elenco mantém a motivação e o astral lá no alto para retomar o caminho das vitórias na Terceirona.

- Vamos nos entrosar mais no dia a dia. Já joguei com o Robson, por exemplo. Com o passar do tempo vamos conversando. É um grupo ótimo e muito humilde. Isso é importante.

Texto e foto: Assessoria de Imprensa

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

x
26/07/2017 às 15:00hs - 3ª Rodada - Taça Corcovado - Série B1 2017
Giulite Coutinho

Jogo anterior

1 x 2
23/07/2017 às 15:00hs - Campeonato Carioca Série B1
Alzirão

Parceiros & Patrocinadores