compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 21/07/2015

MAIS UMA BATALHA

Após goleada, Mais Querido aponta o foco para o duelo contra o Búzios, na próxima quinta-feira

Em ritmo de final. Assim estão se preparando os jogadores para o próximo compromisso do São Gonçalo Esporte Clube na Série C do Campeonato Carioca. O Mais Querido visita o Búzios, na quinta-feira (23), no Estádio Municipal de Búzios, num duelo de seis pontos. Se vencer, o SGEC pode alcançar o G-3 e ainda conseguiria deixar o adversário - concorrente direto por vaga - em situação bem complicada.

- Conseguimos uma vitória importante contra o Futuro, abrindo um placar elástico, mas já passou. Agora temos esse confronto importante contra o Búzios e vamos descansar, trabalhar leve, pensando nesse duelo. Precisamos vencer todos os jogos e estamos focados nisso - disse o volante Gustavo Moura (foto), um dos mais experientes do elenco.

Para o atacante Robson a partida contra o Búzios será uma "guerra". Ambas as equipes necessitam da vitória para seguir com chances de subir para a Segundona.

- Vai ser preciso ter tranquilidade para essa guerra contra o Búzios - pontuou o camisa 9, que marcou o milésimo gol do futebol do Rio de Janeiro em 2015, na goleada sobre o Futuro.

Concentração e maturidade

O treinador Reginaldo Assad procurou frear a empolgação após a vitória por 8 a 1 sobre o Futuro. Por mais que o número de gols tenha sido algo impressionante, de nada vai ter adiantado se o embalo não prosseguir nas cinco rodadas que faltam.

- Foi uma vitória importante não só pelo saldo, mas pelos três pontos principalmente, por termos feito o dever de casa. O resultado não poderia ser outro, mas a Série C não para por aqui. Temos outra decisão na quinta e vamos manter a cabeça tranquila porque ainda temos uma série de decisões pela frente - analisou o comandante.


Texto e foto: Assessoria de Imprensa

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

x
30/05/2017 às 15:00hs - 2ª Rodada - Taça Santos Dumont - Série B1 2017
Alzirão

Jogo anterior

3 x 0
27/05/2017 às 15:00hs - Campeonato Carioca Série B1
Conselheiro Galvão

Parceiros & Patrocinadores