compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 15/08/2016

MUDANÇA DE CHAVE!

O Mais Querido vive momentos de decisão na Série C. Sem vencer em campo desde o final do primeiro turno, o time comandado por Renato Alvarenga segue na liderança do Grupo A, seguido de perto pelo Serra Macaense. Porém, nos próximos dias, o Azul e Branco vai precisar mudar o foco, pois nesta quarta, a Copa Rio terá seu pontapé inicial.

 Capitão da equipe, o goleiro Diego deixou claro qual a prioridade do Azul e Branco, mas não descartou uma boa campanha na nova competição.

"Nossa prioridade é o acesso. Isso é claro para todo mundo. A Copa Rio é uma oportunidade, não só para o São Gonçalo, como também para os atletas. É importante disputar contra time da primeira divisão e o time é maduro o suficiente para disputar duas competições. Vai dar super certo, pois nós temos um grupo forte e um treinador inteligente para comandar a gente".

Sem vencer desde o duelo contra o Serrano, Diego pede tranquilidade para reencontrar as vitórias.

"Era nítido que nosso Grupo era muito mais forte que o outro, tem mais times brigando pela classificação e o Mesquita é um deles. A gente teve mais chances no primeiro tempo, perdemos alguns gols que nos fizeram falta no término das partidas. O caminho das vitórias vai voltar com naturalidade. Fizemos um grande jogo, tinha tudo para ganhar, mas o atacante acertou um grande chute e acabou saindo com o empate. Mas tem que ter tranquilidade que as vitórias vão voltar".

Texto e Foto: Assessoria de imprensa SGEC

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

x
30/05/2017 às 15:00hs - 2ª Rodada - Taça Santos Dumont - Série B1 2017
Alzirão

Jogo anterior

3 x 0
27/05/2017 às 15:00hs - Campeonato Carioca Série B1
Conselheiro Galvão

Parceiros & Patrocinadores