compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 15/07/2017

MUDANÇA DE FOCO

Após a grande estreia na Copa Rio, o técnico Renato Alvarenga fez uma avaliação positiva da vitória sobre o Madureira, destacando a qualidade da equipe adversária. Lembrando que, querendo chegar na Série A, o São Gonçalo precisa ter um futebol de Série A.

"Jogo difícil, com adversário muito forte de Série A, mas esse é o nosso objetivo, chegar à Série A. Não pode ter muita diferença da nossa equipe para a equipe deles. Para nós que queremos chegar à Série A acredito que estejamos próximo deles. Agora é ter tranquilidade e fazer um bom segundo turno".

Alvarenga destacou que gosta de atuar contra equipes que vão para o jogo, sem ficar presa no campo de defesa.

"Tem essa facilidade, mas ao mesmo tempo os caras têm muita qualidade. É muito difícil. Eu, particularmente, prefiro jogar contra equipes que vem para o jogo, que sai pro jogo. Acho que nossa equipe joga melhor, tem um jogo de qualidade melhor. Não tem diferença de futebol de Série A para Série , pelo menos na nossa forma de jogar. Eu prefiro isso, mesmo sabendo que é mais difícil do que se estivéssemos jogando com uma equipe defensivamente".

Após a boa estreia na Copa Rio, o São Gonçalo volta o foca para a Série B1 do Campeonato Carioca. Alvarenga acredita que o Mais Querido vem para fazer mais um bom turno e buscar a classificação.

"Nós ficamos com uma pontuação bem legal. Estamos um ponto atrás da zona de classificação, já que o Goytacaz está classificado. Saímos com deficit de um ponto, talvez, fazendo por média por jogo, já que tivemos um jogo a menos que a outra chave. Estamos na disputa. Tanto pela pontuação, quanto pela qualidade que temos".

O Mais Querido estreia na Taça Corcovado contra o Sampaio Correa, neste domingo (16), às 15h, no Lourival Gomes de Almeida.

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

x
23/08/2017 às 15:00hs - Copa Rio
Alzirão

Jogo anterior

1 x 1
19/08/2017 às 15:00hs - Campeonato Carioca Série B1
Rua Bariri

Parceiros & Patrocinadores