compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 01/06/2017

Nada de gol

O Azul e Branco de São Gonçalo entrou em campo para a segunda rodada do Campeonato Carioca Série B1, mas não teve o mesmo sucesso da estreia. O empate em 0 a 0 diante do Duque de Caxias foi o retrato do duelo, com pouquíssimas chances.

No próximo domingo, o Mais Querido vai visitar o São Cristóvão, às 10h, na Rua Bariri, pela terceira rodada do estadual.

O jogo

A primeira etapa só tem um lance de perigo, aos 18 minutos, quando, após bate e rebate dentro da área, o volante Alex tentou encobrir o goleiro Jaime, mas a zaga do Duque conseguiu afastar o perigo.

A segunda etapa teve um pouco mais de emoção, mas não a máxima do futebol. Logo no primeiro minuto, Jean, Márcio Carioca e Alex fizeram triangulação, o camisa 11 recebeu na cara do goleiro Jaime, que conseguiu fechar o ângulo e fazer boa intervenção.

Aos nove, Índio pegou sobra na área, bateu forte, mas o goleiro caxiense fez mais uma boa defesa. Dez minutos depois, Jean entrou em diagonal, bateu forte, a bola raspou o travessão e saiu.

O Duque tentou pressionar na base do coração, mas o goleiro Luís Guilherme esteve seguro nas bolas aéreas.


Ficha técnica

São Gonçalo 0x0 Duque de Caxias

Taça Santos Dumont - 2° rodada
Estádio Alzirão - 01/06/2017 - 15h
Cartões amarelo: Joseph e Anderson (SGEC); Igor Leandro (Duque).

São Gonçalo - Luís Guilherme; Glaubinho, Anderson, Índio e Luís Felipe (Josiel); Gustavo Moura, Joseph, Alex e Walber (Jorge Luiz); Jean (Jonathan) e Márcio Carioca. Técnico: Renato Alvarenga.

Duque de Caxias - Jaime; Oziel, Ronan, Pedro Henrique e Flavinho; Sassá, Darlan, Marques (Dudu) e Igor Leandro (Igor Claudiano); Alex Alcântara (Ramon) e Nathan. Técnico: Júlio Marinho.

Texto e Foto: Assessoria de imprensa São Gonçalo Esporte Clube

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

 


Não há jogo agendado até o momento.

 


Jogo anterior

1 x 0
13/09/2017 às 15:00hs - Copa Rio 2017
Alzirão

Parceiros & Patrocinadores