compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 21/09/2016

NÃO DEU!

 O São Gonçalo EC visitou o Boavista, no Nivaldo Pereira, foi derrotado por 3 a 0 e se complicou na Copa Rio.

Com sete pontos, o Mais Querido ocupa a quinta posição do Grupo A. Na próxima quinta, o duelo derradeiro e decisivo da competição é contra o Goytacaz, no Alzirão, às 15h.

O jogo 

A partida começou morna no Nivaldo Pereira, com as duas equipes tocando e perdendo bola na parte central do gramado. A primeiro boa chance veio aos 19, quando Wellington Batista fez jogada individual, limpou para a perna esquerda e chutou forte. A bola passou rente à trave de Gabriel.

O Boavista respondeu aos 29, quando Romarinho cruzou, Marco Antônio chegou por trás da defesa e testou na trave. O Azul e Branco voltou ao ataque com perigo aos 41, quando Wellington Batista recebeu de Walber na ponta esquerda e cruzou. Márcio Carioca dominou, limpou o goleiro e chutou. O camisa 1 do Boavista se recuperou e conseguiu fazer a intervenção, mantendo o zero no placar.

Mais Querido tem jogador expulso e sofre no Nivaldão

Após bom primeiro tempo, o Azul e Branco sofreu na segunda metade da partida. O atacante Thiago Trindade foi expulso logo aos dez minutos e o Boavista aproveitou. Aos 13, Marco Antônio fez jogada individual pela esquerda, entrou em diagonal e chutou forte, rasteiro, sem chances para Diego.

Aos 26, Diego cortou cruzamento da esquerda, mas, sem força, a bola sobrou dentro da grande área para Vitor testar por cobertura e aumentar.

O Mais Querido ainda tentou ir para cima e assustou com chutaço de Walber, que passou rente à trave de Gabriel. Apenas um susto. Aos 38, Luan recebeu livre, na cara de Diego, bateu de direita e fechou o placar em 3 a 0.

FICHA TÉCNICA
Boavista 3x0 SGEC

Copa Rio
Local: Nivaldo Pereira, Austin (RJ)
Data-hora: 21/09/2016 – 15h
Cartões amarelos: Rafael e Thiago Trindade (SGEC)
Gols: Marco Antônio (1-0); Vitor (2-0); Luan (3-0);

SGEC: Diego; Walter (Glauber), Daniel, Índio e Rafael (Rhuan); Joseph, Alex e Walber; Wellington Batista, Thiago Trindade e Márcio Carioca. Técnico: Renato Alvarenga.

Texto e foto: Assessoria de imprensa São Gonçalo Esporte Clube

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

 


Não há jogo agendado até o momento.

 


Jogo anterior

1 x 0
13/09/2017 às 15:00hs - Copa Rio 2017
Alzirão

Parceiros & Patrocinadores