compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 01/07/2017

NÃO DEU!

A manhã deste sábado (01) não foi das melhores para o São Gonçalo. Recebendo o Tigres, no Alzirão, pela 11ª rodada da Taça Santos Dumont, o Azul e Branco empatou em 2 a 2, chegou aos 17 pontos, subindo para a segunda colocação do Grupo B. Para alcançar a classificação, o Mais Querido vai precisar secar Barra da Tijuca e Duque de Caxias, que enfrentam São Cristóvão e Artsul, respectivamente.

A próxima partida marcada do São Gonçalo é contra o Madureira, dia 12, pela Copa Rio, no Alzirão. Caso pinte a classificação para as semifinais da Taça Santos Dumont, o Azul e Branco volta a campo já na quarta-feira (05).

O jogo

A bola rolou no Alzirão, mas levou 14 minutos até que saísse o "uuh" da torcida. Após bola alçada na área, o zagueirão Anderson pegou sobra e bateu no cantinho, mas o goleiro Léo fez grande defesa.

A resposta dos visitantes veio aos 17, quando Luís Guilherme precisou sair na cara de Bruninho e praticar a defesa. No rebote, Raphael Lima mandou pra fora. Jogando por uma bola, o Tigres saiu na frente. Aos 27, Miguel chegou na linha de fundo e cruzou para trás. Bruninho, já sem goleiro, só empurrou para a rede. 1 a 0.

O Mais Querido foi para a pressão, mas o empate só veio no último lance do primeiro tempo. Marcio cobrou falta na área e Anderson, de peixinho, testou no canto direito de Léo, deixando tudo igual em Itaboraí. 

Segundo tempo

Precisando da vitória, o Mais Querido foi pra cima em busca da virada e ela veio. Aos 22, Joseph fez boa jogada pela direita, após roubada de bola, e cruzou. Jonathan, que havia acabado de entrar, cabeceou no ângulo, sem chances para o goleiro Léo, fazendo 2 a 1.

Com poucas chances, a partida só teve emoção aos 37, quando Dudu cobrou falta e Admilton se antecipou a defesa e empatou o jogo mais uma vez. 2 a 2.

Sem desistir, o Mais Querido teve mais uma chance com Anderson, que cobrou falta de muito longe, obrigando Léo a praticar grande defesa.

Ficha técnica

São Gonçalo 2x2 Tigres

Taça Santos Dumont - 11ª rodada

Alzirão - 01/07/2017 - 10h

Gols: Anderson e Jonathan (SGEC); Bruninho e Admilton (TIG)

Cartões amarelo: Fábio Azevedo, Márcio e Luís Guilherme (SGEC); Chamel, Bruninho e Dudu (TIG).

São Gonçalo - Luís Guilherme; Glaubinho (Acerola), Anderson, Índio e Márcio; Gustavo Moura, Joseph, Alex (Fábio Azevedo) e Walber (Jonathan) e Luan; Márcio Carioca. Técnico: Renato Alvarenga.

Tigres - Léo; Ronaldo, Oliveira, Admilton e Wallace; Chamel, Sapo, Bruninho (Vitinho), Diego Sales (Giovanni) e Miguel; Raphael Lima (Dudu). Técnico: Manoel Neto.

Texto e Foto: Assessoria de imprensa São Gonçalo Esporte Clube

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

 


Não há jogo agendado até o momento.

 


Jogo anterior

1 x 0
13/09/2017 às 15:00hs - Copa Rio 2017
Alzirão

Parceiros & Patrocinadores