compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 24/07/2016

NÃO DEU!

São Gonçalo EC e Juventus se enfrentaram na decisão do 1º turno do Campeonato Carioca e, após empate por 0 a 0, o Mais Querido acabou ficando com o vice-campeonato.

Na próxima quinta, o Azul e Branco vai enfrentar o Rio de Janeiro, no Marrentão, às 15h, pela 1ª rodada do segundo turno da Série C. 

Com poucas chances, Mais Querido é melhor

O primeiro tempo foi de poucas oportunidades para ambos os lados, o São Gonçalo EC teve maiores números, mas sem muito perigo. 

Aos 15 minutos, Dreivison lançou Rhuan, que dominou por trás da defesa, mas não conseguiu finalizar com capricho. Aos 28, a zaga do Juventus vacilou, Márcio Carioca arrumou de fora da área e mandou uma bomba, que o goleiro fez boa defesa, mantendo a igualdade no placar.

Com mexida, Mais Querido segue na pressão

O técnico Renato Alvarenga voltou para o segundo tempo com o atacante Wellington Batista na vaga de Rhuan. Logo aos quatro minutos, o camisa 18 fez jogada individual, passou pela marcação e chutou forte. A bola passou rente ao poste esquerdo de Matheus.

Aos dez, Walber recebeu boa bola de Alex, tentou cruzar para trás, mas fulano fez a intervenção. Aos 23, Márcio Carioca recebeu dentro da área, ajeitou o corpo e chutou forte. A bola raspou o travessão do Juventus, mantendo o 0 a 0 no placar.

PENALIDADES

Glauber, Márcio Carioca e Netto marcaram para o Mais Querido. Diego defendeu uma cobrança, mas Wellington Batista, Dreivison e Walber desperdiçaram suas batidas.


FICHA TÉCNICA 

São Gonçalo EC 0(3)x(4)0 Juventus

Campeonato Carioca Série C 2016

Local: Moça Bonita, Rio de Janeiro (RJ) 

Data-hora: 24/07/2016 – 15h 

Cartões amarelos: Dreivison e Glauber (SGEC); Lucão, Ferrugem e Robson (Juventus)

SGEC: Diego; Glauber, Índio, Daniel e Dreivison; João, Alex (Netto), Rhuan (Wellington Batista) e Walber; Lafaiete (Léo Moreno) e Márcio Carioca. Técnico: Renato Alvarenga.

Juventus: Matheus; Ferrugem, Luan, Matheus e Jonathan; Gleidson, Robson e Carlinhos; Yogo, Joelder e Cadin. Técnico: Merica.

Texto e Foto: Assessoria de imprensa São Gonçalo EC

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

x
23/08/2017 às 15:00hs - Copa Rio
Alzirão

Jogo anterior

1 x 1
19/08/2017 às 15:00hs - Campeonato Carioca Série B1
Rua Bariri

Parceiros & Patrocinadores