compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 31/08/2016

Não deu!

O Mais Querido recebeu o Volta Redonda, no estádio Eucy Resende, e conheceu a primeira derrota na Copa Rio 2016. O gol marcado por Gustavo deu os três pontos ao time da cidade do aço.

No próximo domingo, o São Gonçalo EC vai receber o Barcelona, também no Eucy Resende, em Bacaxá, pela última rodada da primeira fase da Série C.

O jogo

A primeira foi de muita correria, chutão e poucas chances de gols. O Volta Redonda assustou primeiro, em cobrança de falta de Jorginho, que a bola desviou na barreira e passou rente à trave de Diego.

O Mais Querido acordou no jogo e chegou em duas oportunidades. Walber cobrou escanteio, Thiago Trindade testou e o goleiro defendeu.

Em seguida, Joseph arrastou bola pelo meio, chutou forte e o goleiro George botou para escanteio.

Cochilo custa caro 

A segunda etapa começou e os visitantes logo acharam o gol. Paulo Vitor ganhou da marcação, bateu cruzado e Gustavo cutucou para o gol de Diego.

O Mais Querido tentou a todo custo chegar ao gol de empate, mas esbarra na falta de precisão do último passe. Walber assustou em cobrança de falta que passou perto do poste esquerdo do goleiro George. 

Lafaiete e Thiago Trindade também tiveram chances, mas não era o dia do Azul e Branco.

FICHA TÉCNICA 

SGEC 0x1 Volta Redonda


Copa Rio 2016

Local: Eucy Resende, Saquarema (RJ)

Data-hora: 31/08/2016 – 15h 

Cartões amarelos: Joseph (SGEC); Gil e George (SGEC)

Gols: Gustavo (0-1)


SGEC: Diego; Glauber, Daniel, Índio e Luís Felipe; Joseph, Alex (Netto), Renato (Dreivison) e Walber; Márcio Carioca (Lafaiete) e Thiago Trindade. Técnico: Renato Alvarenga.

Volta Redonda: George; Pedro Isidoro, Carlão, Gilberto e Paulo Vitor; Roger, Eduardo, Jorginho (Pablo) e Luquinha; Gustavo (JV) e Thales (Diogo). Técnico: Wilson Antônio.


Texto e foto: Assessoria de imprensa São Gonçalo Esporte Clube


 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

x
13/05/2017 às 15:00hs - 1ª Rodada - Taça Santos Dumont - Série B1 2017
Sem local definido

Jogo anterior

2 x 2
29/09/2016 às 15:00hs - Copa Rio
Alzirão

Parceiros & Patrocinadores