compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 10/06/2016

NOVO PAREDÃO!

Pintou o camisa 1! Todo grande time, começa por um grande goleiro e assim vai o Mais Querido para a temporada 2016. O goleiro Diego, de 24 anos, vai ser o responsável pela meta Azul e Branca no decorrer do Campeonato Carioca Série C.

O arqueiro, que teve passagens por Nova Iguaçu, São Cristóvão, Artsul, Boavista, Gonçalense e, na última Copa Rio defendeu as cores do Barcelona, chega ao Mais Querido com a vontade de ajudar a equipe a manter um bom desempenho, mas com foco no objetivo principal que é o acesso à Série B.

Em sua apresentação, o goleiro mostrou-se muito feliz com a oportunidade e afirmou que valeu a pena ter acreditado no projeto.

"Estou muito feliz em ter chegado ao São Gonçalo. Valeu muito a pena ter acreditado no projeto, no início da pré-temporada. Estou muito feliz em estar largando na frente, a disputa tem tudo para ser muito boa. Quem tem a ganhar é o São Gonçalo".

Desde a segunda semana de trabalhos integrado ao elenco, Diego acredita que o grupo do Mais Querido tem plenas condições de chegar ao objetivo.

"É um grupo com jogadores de qualidade, jogadores querendo. Alguns já passaram em time grande, estão querendo voltar e outros jovens com potencial absurdo. Todos estão com o mesmo pensamento, então fica muito fácil. O nosso trunfo maior é Renato (Alvarenga, treinador), que é  um excelente profissional e fez com que todo mundo acreditasse na mesma ideia é no mesmo projeto. Ele foi essencial para eu estar aqui e outros jogadores também estarem, está sendo fundamental a presença do Renato como treinador".

Diego grande parte das categorias de base pelo Fluminense, depois passou pelo Nova Iguaçu, até  se tornar profissional defendendo as cores do Artsul, tendo passado pelo São Cristóvão em 2013. Em 2014, Diego foi campeão da Taça Rio do Campeonato Carioca pelo Boavista. Na última temporada defendeu as cores do Gonçalense na Série B e do Barcelona na Copa Rio.

Voltando a São Gonçalo, Diego deixou um recado para os torcedores do Mais Querido.

"Estou voltando à cidade para buscar esse acesso junto com o São Gonçalo, que é o clube de maior carinho da cidade".

Texto e foto: Assessoria SGEC

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

x
13/05/2017 às 15:00hs - 1ª Rodada - Taça Santos Dumont - Série B1 2017
Sem local definido

Jogo anterior

2 x 2
29/09/2016 às 15:00hs - Copa Rio
Alzirão

Parceiros & Patrocinadores